quarta-feira, 21 de março de 2012

ARAPÁ: Assaltantes são presos após serem atropelados pelas vítimas próximo a cidade de Tianguá



A NOTÍCIA FOI DIVULGADA EM PRIMEIRA MÃO PELA TV VERDES MARES ( GLOBO ) AO VIVO

Três assaltantes foram atropelados após uma tentativa de fuga na localidade de Arapá, no município de Tianguá, a 310 km da capital. Os indivíduos, indentificados como Francisco da conceição nascimento, 36; e Jefferson Luan Cardoso Silva, 19, tinham acabado de assaltar um estabelecimento comercial naquela região e foram perseguidos pelas vítimas, os autores do atropelamento.

Após o fato, a Polícia Militar foi chamada até o local e encaminhou dois dos elementos ao Hospital Regional de Tinanguá. O terceiro, que é menor de idade, foi apreendido e encontra-se na delegacia do município, até que seja encaminhado ao juizado.

De acordo com informações da polícia, um dos assaltantes teve ferimentos graves e foi encaminhado a Santa Casa do município de Sobral. O outro indivíduo foi liberado pelo hospital de Tianguá e já confessou o crime. Ele será encaminhado ao presídio do município.

Os policiais acreditam que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que realiza frenquentes assaltos na Região Norte do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário