sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CEARÁ: Cinco detentos serram cela e fogem da cadeia de Acopiara


SEXTA-FEIRA,10/09/10

Até esta tarde, nenhum dos presos foi recapturado. Na hora da ção, apenas um agente penitenciário fazia a segurança

Os cinco presos respondem por assaltos e homicídios e fugiram na madrugada desta sexta-feira, 10, da Cadeia Pública de Acopiara. Nenhum deles ainda foi recapturado, de acordo com a radiopatrulha do município.

Os detentos foram identificados. Seriam Francisco Rone Galdino Bezerra, Renato Pinheiro da Silva e Cleiton dos Santos, que respondem por assaltos, além de Francisco da Silva Guedes e Ronaldo Galdino da Silva, condenados por crimes de homicídios.

De acordo com a Polícia local, eles serraram a cela de um dos pavilhões e pularam o muro. Apenas um agente fazia a segurança da cadeia na hora da fuga. A Polícia segue na busca para recapturar os criminosos.

Sete pessoas ficam feridas em capotamento de veículo no bairro Bom Jardim em Fortaleza



SEXTA-FEIRA,10/09/10


Sete pessoas ficaram feridas após o capotamento de um veículo, na noite desta quinta-feira, 9, na avenida Urucutuba, bairro Bom Jardim, em Fortaleza. O acidente ocorreu quando o motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando o carro.

As sete vítimas do acidente foram socorridas e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da Capital. De acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dois passageiros estavam em estado grave.

NOTÍCIA: Casal é preso em Fortaleza por tráfico interestadual de drogas


Os dois foram presos em flagrante na Rodoviária Engenheiro João Thomé, no bairro de Fátima, em Fortaleza

A droga deveria abastecer a Região Metropolitana de Fortaleza - Foto: divulgação da PF
Um casal foi preso acusado de tráfico interestadual de drogas na manhã desta sexta-feira (10), na Rodoviária Engenheiro João Thomé, no bairro de Fátima, em Fortaleza. Os policiais federais flagraram uma jovem de 19 anos, natural da Amazônia, tentando repassar 12 quilos de cocaína para um homem de iniciais F.M.C, de 38 anos.
Segundo investigações da PF, a mulher já vinha sendo monitorada desde a saída da cidade de Manaus-AM. De acordo com os policiais, a droga iria abastecer a Região Metropolitana de Fortaleza.
O homem já tem passagem pela polícia por tentativa homicídio e porte ilegal de arma.