quinta-feira, 16 de setembro de 2010

WebCast do Portal Verdes Mares entrevista Sérgio Alves



Nesta edição, você vai conferir o bate-papo franco e revelador do repórter Alexandre Rodrigues com um dos maiores ídolos do Ceará Sporting Club. Em 14min, Sérgio Alves - que se emociona, narra 2 ocasiões jamais relatadas à imprensa, entre elas o assédio do Fortaleza. Como:

Propostas do Fortaleza

"Todo ano recebia propostas para jogar do Fortaleza (...)"

Seria ídolo de outro time?

"Antes de acertar com o Ceará pela 1ª vez (em 1993), eu era para ter ido para o Fortaleza. Só que eles não quiseram."

Estudante sofre humilhação em shopping

QUINTA-FEIRA, 16/09/2010

Situação humilhante para uma mulher na Casa do Cidadão, em um shopping no Centro, quando precisou emitir o RG na tarde desta quinta-feira (16).

O documento é necessário para que Silvanara Almeida comece o tratamento de reabilitação motora, no Hospital Sara Kubitschek.

Ao chegar no local, não havia elevador para subir e disse ter sido mal tratada por um funcionário shopping.

"Ele disse: se a senhora sabia que não tinha escada para descer e tem limitação, pra que a senhora subiu?", revela Silvanara.

O administrador do shopping Ednilson Gomes tentou explicar o problema. "Ontem à noite o elevador quebrou, nós estamos com o mecânico consertando, mas não ficou pronto a tempo de atendê-la".

Só após 2 horas, a estudante conseguiu sair do shopping
Segundo ela, com ajuda de outras pessoas que frequentavam o centro comercial.
A equipe de reportagem da TV Diário, entrou em contato com alguns órgaos do Estado, que nao souberam informar de quem e a responsabilidade para cobrar do shopping todas as condições de acesso ao publico.

Cearense foragido da Justiça é preso trabalhando como balconista no Rio de Janeiro


QUINTA-FEIRA, 16/09/2010

Ele foi encontrado trabalhando como balconista em Jacarepaguá, na Zona Oeste
Policiais do Rio de Janeiro prenderam na tarde desta quinta-feira (16) um cearense, de 28 anos, foragido da Justiça. O homem é acusado de uma tentativa de assassinato em 2007, no Ceará, mas estava desaparecido.

Há dois anos, ele morava no Rio e trabalhava em Jacarepaguá, na Zona Oeste, como balconista. O policiais localizaram o cearense após receberem uma denúncia. O suspeito não reagiu e confirmou a acusação.