segunda-feira, 2 de julho de 2012
Polícia registra três homicídios nas últimas horas no Interior do Estado
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, nas últimas horas, três homicídios no interior do Ceará. De acordo com o CPI, o homicídio mais recente, ocorreu no município de Barbalha, por volta das 1h30 da madrugada desta segunda-feira (2). A vítima, Carlos Eduardo Limeira da Silva, 25, foi alvejado com um tiro na cabeça por dois elementos em uma moto, ainda não identificados.
No domingo (1), mais dois assassinatos foram registrados. Em Bela Cruz, às 12h, o corpo do agricultor Francisco de Assis do Nascimento, 50, foi encontrado no matagal por populares. A vítima apresentava marcas de pauladas na cabeça.
Em Mauriti, dentro do sítio Dantas, o agricultor Raimundo Gonçalves de Figueiredo, 40, discutiu com dois vizinhos, identificados pela polícia apenas como George dos Mocós e Dê, e foi agredido no quintal de sua residência. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Polícia registra média de um acidente por hora no fim de semana
O fim de semana cearense foi marcado pelos acidentes nas estradas. De 7h de sábado (30) até as 7h desta segunda-feira (02), as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE) registraram média de um acidente por hora nas estradas que cortam o Estado. Ao todo, foram 48 acidentes, com 16 mortos e 52 pessoas feridas.
No topo das responsabilidades para com a violência nas rodovias, de acordo com a polícia, estão os acidentes com motos. No domingo (1º), três deles resultaram na morte de quatro pessoas. No km 78 da CE 060 em Redenção, a 55 km da Capital, uma batida entre duas motos resultou na morte dos dois condutores. Marcos Danilo Pereira, 22 e Lucivaldo Barros da Silva, 28, não eram habilitados e não utilizavam capacete. Eles morreram no local do acidente.
Também no km 49 da CE 168, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza, duas motos chocaram-se resultando na morte de um dos condutores, Antônio de Souza Moura, 31, que também não era habilitado e não usava capacete.
Outro grave acidente envolvendo uma moto, e que também ceifou a vida de um condutor, aconteceu no km 130 da CE 138, em Morada Nova, a 168 km da Capital. O condutor Ronaldo Leonor Vieira, 19, atropelou uma vaca na estrada e não resistiu ao impacto, falecendo no local. Assim como os anteriores, ele também não era habilitado e não usava capacete.
Assinar:
Postagens (Atom)