sexta-feira, 11 de março de 2011

Teto de escola desaba e 13 estudantes ficam feridos em Caucaia

O teto de um colégio público em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, desabou no início da tarde desta sexta-feira (11). No desabamento, 13 estudantes ficaram feridos, entre eles uma adolescente grávida. Os alunos, de 13 a 17 anos, são da Escola Diferenciada Tapeba, do Governo Estadual.

Segundo a diretora da escola, professora Rita de Cássia Nascimento, o desabamento aconteceu no meio da aula. Rita disse ao Jangadeiro Online desconhecer o motivo do acidente, já que a escola tem apenas cinco anos de existência e está em bom estado de conservação.

Oito jovens foram levados para Hospital Municipal Abelardo Gadelha. Alguns tiveram que se submeter a exames de raio X e, por isso, foram encaminhados para outro hospital da região com mais recursos.

Dos oito estudantes que foram para o Hospital Municipal Abelardo Gadelha, sete já foram liberados. Segundo o diretor do hospital, José Marcelo Vidal, eles sofreram apenas escoriações leves. A adolescente grávida passa bem. O único jovem que ainda permanece no hospital levou alguns pontos na cabeça.