quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Veja imagens do resgate de uma vítima de um acidente, em Tianguá, na serra da Ibiapaba.

veja imagens de um resgate de uma vítima de um acidente, em Tianguá, na serra da Ibiapaba. O acidente foi na BR-222, perto da divisa do Ceará com o estado do Piauí.

Segundo testemunhas, o motorista de uma caminhonete, Carlos Alberto Costa Matozinhos, 44 anos, que tinha saído de Fortaleza, perdeu o controle da direção em uma curva e o carro capotou várias vezes. Carlos Alberto ficou preso na cabine, ainda em estado consciente.

Voluntários se aproximaram e, com a ajuda de um cabo de vassoura, conseguiram abrir a porta. Os socorristas do Samu, que já tinham imobilizado o braço do motorista, fizeram o primeiro atendimento no local.

VÍDEO:entre no site

www.tvverdesmares.com.br/cetv2edição

Confira a nova série de Sônia Bridi para o Fantástico


A jornalista Sônia Bridi deu a volta ao mundo, passou por vários lugares, no total 12 paises, para uma nova série do Fantástico que estreia já em outubro. A nova série da repórter abordara os temas do aquecimento global(bem conhecido no Fantástico).



Segundo a jornalista a série terá em média oito reportagens, na qual exibirá os fatos que estão acontecendo no planeta tanto ecológicos quanto políticos.Também mostrará os fatos inusitados, que nunhum especialista ou ciêntista havia previsto que aconteceria e que está acontencendo. As gravações das reportagens começaram Maio desse ano e acabarão apenas em outubro de 2010.

A data de estreia ainda não foi divulgada.