domingo, 17 de julho de 2011

Filho de William Bonner e Fátima Bernardes adota estilo Neymar



O filho de William Bonner e Fátima Bernardes, Vinícius Bonner, resolveu entrar na moda e aderir o cabelo estilo moicano do Neymar.

O rapaz foi ao cabeleireiro nesta quinta-feira, 14, e postou fotos no Twitter. “Fui no cabeleireiro ajeitar meu moicano…”, escreveu Vinícius.

Tragédia na Serra da Ibiapaba, 7 pessoas morrem após ônibus capotar em Tianguá


Um ônibus saiu da pista e capotou na BR 222, em Tianguá, na madrugada deste domingo (17). Sete pessoas morreram. Entre elas, uma mulher grávida e uma criança de 13 anos.

O motorista, identificado com Milton Lídio da Costa, 53 anos, afirmou em depoimento à Polícia Civil de Tianguá, que o veículo perdeu os freios e, para evitar que o ônibus caísse em um penhasco, arriscou uma manobra que levou ao tombamento do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na lista do ônibus haviam 45 passageiros e o motorista. Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Tianguá e os casos mais graves para a Santa Casa de Sobral.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

O ônibus, da Cootranspi (Cooperativa Transportadora do Piauí), saiu de Teresina por volta das 18h do sábado (16) com destino a Fortaleza.

MAIS ACIDENTE

Barbalha


Na noite do último sábado, 16, um acidente também foi registrado em Barbalha, Região do Cariri, onde seis pessoas morreram e 20 ficaram feridas, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar.

O acidente ocorreu no início da noite, quando um caminhão atingiu um ônibus que fazia o transporte de 30 pessoas. O ônibus foi arrastado até uma residência, em que se encontravam mãe e filho. Os dois morreram na hora.

O motorista do caminhão e o passageiro também morreram no acidente. Mais dois passageiros, que ficaram gravemente feridos, faleceram momentos seguintes.

DIÁRIO DO NORDESTE