domingo, 26 de dezembro de 2010

Líder Isolado: "Caldeirão do Huck" registra alta audiência com especial de final de ano


Neste sábado (24), Luciano Huck e sua equipe viajaram mais de 4 mil quilômetros para apresentar o especial de final de ano “A Festa é Sua”. Diretamente do Teatro Amazonas, cartão-postal do estado, o apresentador contou a história da comunidade ribeirinha São Thomé, localizada a três horas de barco de Manaus. No quadro, os moradores tiveram a chance de concorrer de uma só vez aos prêmios do Lata Velha, Lar Doce Lar e Agora ou Nunca.

A carta enviada para a produção do Caldeirão foi escrita por Raimundo, ex-morador da vila e admirador da história de superação daqueles que ainda moram lá. O objetivo de Luciano Huck não é somente ajudar os moradores, mas também criar melhores condições de infraestutura para que os ribeirinhos possam viver de uma maneira autossustentável.

No quesito audiência, o "Caldeirão do Huck" marcou 13.5 de média e pico de 19.2. No mesmo horário a Record ficou na poeira com 5.6 e o SBT marcou 4.1 pontos.

Audiência: Roberto Carlos lidera com o dobro da Record em Especial ao vivo em Copacabana


Na noite deste sábado (25), Roberto Carlos subiu ao palco para apresentar seu tradicional especial de Natal, desta vez ao vivo e direto de Copacabana, em uma estrutura montada em frente ao Hotel Copacabana Palace.

Cerca de 500 mil pessoas assistiram ao show do Rei, que começou às 21h30. Ao lado de sua tradicional orquestra, a RC9, regida pelo maestro Eduardo Lages, o cantor apresentou seus maiores sucessos e contou com a presença de convidados especiais, como o grupo de pagode Exaltasamba, a dupla Bruno & Marrone, a cantora Paula Fernandes e a bateria da Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis.

No quesito audiência, o "Roberto Carlos - Especial" registrou uma média de 26.0 pontos contra apenas 12.0 da Record.

O especial foi apresentado por Gloria Maria.