segunda-feira, 16 de agosto de 2010

RESUMO:Jovem de 20 anos é executado a bala em Fortaleza e + mulher morre e motoqueiro sai ferido e ainda homem é assassinado no interior e +


José Wilson Pereira da Silva, 20, foi morto por um ciclista com vários tiros no bairro João Paulo 2º.

Mais um jovem teve a vida interrompida em Fortaleza, durante o início da tarde desta segunda-feira (16). José Wilson Pereira da Silva, de 20 anos, andava em uma calçada na Rua Cinco, do bairro João Paulo 2º, periferia da cidade, quando um homem se aproximou em uma bicicleta e efetuou vários disparos. A vítima, sem ter nenhuma chance de defesa, morreu no local.
Policiais da 2ª CIA do 6º BPM foram acionados para a ocorrência e já identificaram o possível assassino, mas para não prejudicar as investigações, não divulgaram o nome do suspeito. A Polícia realiza buscas no João Paulo 2º e bairros vizinhos.
A principal suspeita dos PM’s é que o crime esteja relacionado a vingança ou queima de arquivo, já que Wilson da Silva respondia por furto.

------------------------------------G20--------------------------------------------



Morador de rua é queimado em Caucaia e acusado diz que foi acidente

Um morador de rua identificado como Francisco Franklin de Oliveira, 41, foi queimado neste domingo (15), na localidade de Sítios Novos, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O acusado de atear fogo em Franklin é Raimundo Nonato Marques, 25.

De acordo com a Polícia, o homem jogou álcool no corpo da vítima para conseguir queimá-lo. Populares ajudaram a conter as chamas.
Raimundo foi preso e durante depoimento disse que o fato foi um acidente. A vítima foi levada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em virtude da gravidade das queimaduras.
-------------------------------------G20----------------------------------------



Motoqueiro morre e mulher sai ferida após colisão em poste no Conj. Ceará

Os dois estavam sem capacete e a moto Titan preta, de placas HWE-8542, ficou bastante destruída

Mais um acidente de moto, grave, aconteceu em Fortaleza, na noite deste domingo (15). Desta vez foi na avenida H do Conjunto Ceará. Francisco Reinaldo Moura da Silva, 28, trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle da moto em uma curva e bateu em um poste

Com o impacto, o piloto morreu na hora. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico. Já a mulher que estava na garupa, ainda não identificada, foi socorrida em estado grave. Testemunhas disseram que o piloto seguia muito rápido. Os dois estavam sem capacete e a moto Titan preta, de placas HWE-8542, ficou bastante destruída. Segundo os socorristas, o homem estava alcoolizado.

---------------------------------------G20------------------------------------------



Homem é assassinado a bala em Juazeiro do Norte

Antônio Edson dos Santos, 22, foi morto a tiros neste domingo (15), na cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri.

O motivo do crime não foi revelado, mas a Polícia informou que o homem tinha passagem criminal por porte ilegal de arma.
O acusado fugiu sem ser identificado.

CEARÁ: Acidentre de trânsito no Crato



Um acidente na CE-292, no Crato, deixou quatro pessoas feridas e ainda chamou atenção para o perigo do trânsito no local.

De acordo com a polícia, o motorista do veículo invadiu a contramão e se chocou de frente com o outro carro, onde estavam 5 pessoas da mesma família e um casal de patos, que, apesar da gravidade do acidente, saíram ilesos.

O motorista do fusca, Cícero Nascimento Menezes, de 30 anos, sofreu apenas escoriações. Já o condutor do Scort, Antônio Cordeiro de Souza, de 66 anos, teve um corte profundo no olho. A mulher dele, Maria de Souza Morato, de 67 anos, ficou presa às ferragens.

Um outro passageiro sofreu ferimentos leves. As vítimas receberam os primeiros socorros de homens do Corpo de Bombeiros e de um médico que passava pelo local na hora do acidente. Elas foram levadas para hospitais da região e não correm risco de morte.

"Ti-Ti-Ti" alcança boa média de audiência em todo o Brasil inclusive no Ceará


Prestes a completar um mês no ar, na próxima quinta-feira, a novela "Ti-Ti-Ti", da Globo, vem alcançando, até aqui, média de 33 pontos com 57% de participação, segundo o PNT - Painel Nacional de Televisão.

Audiências de algumas capitais:

- Fortaleza: media de 39 pontos com 70% de participação
- Salvador: média de 39 pontos com 67% de participação
- Recife: média de 39 pontos com 61% de participação
- Belo Horizonte: média de 38 pontos com 68% de participação
- Florianópolis: média de 36 pontos com 68% de participação
- Porto Alegre: média de 34 pontos com 59% de participação
- São Paulo: média de 29 pontos com 50% de participação

informações do http://audienciadetv.blogspot.com/

O G20 fez uma cobertura especial da festa de nossa senhora da assunção: Caminhada com Maria 2010


Milhares de católicos participaram da Caminhada com Maria realizada nesse domingo (15). A caminhada começou no Santuário de Nossa Senhora da Assunção na Barra do Ceará. Fiéis percorreram 12 Km, rezaram e cantaram em louvor a Nossa Senhora. A caminhada faz parte das comemorações dos festejos da padroeira de Fortaleza, Nossa Senhora da Assunção e terminou na catedral de Fortaleza.