sábado, 15 de janeiro de 2011

Coligação pede cassação do mandato do governador do Ceará, Cid Gomes

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), recebeu doação de duas empresas que têm autorização da Antaq (Agência Nacional de Transporte Aquaviários) para funcionar.

Elas contribuíram para a campanha com R$ 700 mil no total. A doação está sendo questionada pela coligação PR/PPS que ingressou com pedido de impugnação de mandato.

ACOMPANHE A REPORTAGEM COMPLETA FOLHA DE SÃO PAULO

INACREDITÁVEL: Banda cover procura baterista com um braço só

A banda tributo do Def Leppard chamada Pyromania, do Texas está procurando por um baterista. Mas o nível de exigência é tão alto que a banda quer um membro igual ao original: um baterista com apenas um braço.

Se você não é fã dessa banda de rock dos anos 80, Def Leppard, a gente explica. O baterista Rick Allen sofreu um acidente de carro e perdeu o braço em 1984, mas isso não fez com que ele parasse de tocar seu instrumento.

Por isso o anúncio da Pyromania, exigindo que o novo integrante não use nem prótese, que possua uma bateria profissional, um kit anti-chamas (*vai entender...) e, claro, baquetas. Também afirmam que o músico será demitido caso use drogas.

A revista gringa de música NME descobriu outra banda cover que também se chama Pyromania, mas da Califórnia. Eles disseram que não querem ser confundidas com a homônima texana, e desceram a lenha no anúncio, falando que é "de muito mal gosto" e criticaram o "comportamento desrespeitoso e nojento". Mas no site deles a foto do baterista esconde um dos braços!

via NME

SÓ NO G20: Vibrador que aumenta os seios é a novidade da tecnologia chinesa

Aqui no portal G20 você acompanha histórias inacreditáveis e curiosas,como essa:


Todos os olhos da tecnologia estão voltados para o que rolou na CES 2011, a feira mais importante do ramo. Mas uma novidade muito interessante veio da China e não foi apresentada no evento gringo. É o aumentador de seios por vibração.

Agora ninguém mais precisa de silicone. Segundo o vídeo explicativo, as vibrações do aparelho que é colocado debaixo das peitcholinhas estimulam os seios, e atraem toda a gordura do corpo para aquela região.

Ou seja, emagrece e ganha peitos em um só passo! Não é feitiçaria! É vibrador com choque elétrico, igual aquelas máquinas de abdominais.

via Gizmodo