quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FORTALEZA: Viatura do Ronda invade residência no bairro João XXIII

Dois policiais militares, um motorista e um patrulheiro, seguiam em uma perseguição quando o carro acertou a casa. Uma criança ficou ferida

Uma viatura do Ronda do Quarteirão invadiu uma casa no bairro João XXIII, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira, 13. De acordo com o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel Werisleik Pontes, na viatura seguiam dois policiais militares que realizavam uma perseguição a assaltantes, quando o motorista perdeu o controle do carro e acertou a frente da residência, localizada na rua Joaquim Manoel Macedo. O acidente aconteceu no final da manhã, por volta de 11h30min.

Uma criança de dois anos foi atingida e não corre risco de morte. Ela teve um corte profundo na face e será submetida a uma cirurgia no Instituto Dr. José Frota.

Ainda de acordo com coronel Werisleik, haverá o monitoramento, com resgate de imagens, para averiguar em que velocidade a viatura seguia e até onde houve imprudência no caso. Os policiais - o motorista e um patrulheiro - não se feriram.

Os policias perseguiam três homens que realizaram um assalto pela manhã na rua Azevedo Bolão, no bairro Parquelândia. Quando foram identificados, os suspeitos fugiram e teriam sacado uma arma. Eles foram presos por uma motopatrulha do Ronda.