domingo, 26 de setembro de 2010

pra você que é apaixonado por videogame tem uma boa notícia, ele prepara o cérebro para tarefas complexas, diz pesquisa


o portal G20 apresenta agora pra você uma pesquisa realizada pela a revista Galileu.

Você é apaixonado por games? Então, comemore e espalhe esta notícia! Pesquisadores da Universidade de York, no Canadá, constataram que a atividade traz muitos benefícios. Segundo os cientistas, jogar videogame pode ajudar a desenvolver uma combinação de habilidades motoras e visuais para a realização de tarefas complexas.

De acordo com a pesquisa, publicada na edição de outubro da revista científica Cortex, os homens estudados que mais jogavam videogame usavam uma área diferente do cérebro para realizar tarefas difícieis e tinham melhor desempenho nos testes.

Informações da revista Galileu

em Fortaleza, ao fugir de assalto, veículo causa colisão e capotamento na Aldeota


DOMINGO, 25/09/10

O acidente aconteceu às 8h30min no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante com Torres Câmara

Foto: twitter @alana_anjavascript:void(0)drade
Uma colisão entre um Honda CR-V e uma Mitsubishi L200 resultou em capotamento no cruzamento das ruas Tibúrcio Cavalcante com Torres Câmara, no bairro Aldeota, em Fortaleza. O acidente ocorreu por volta das 8h30min deste domingo (26).

Segundo informações de populares, o condutor do Honda teria avançado o sinal vermelho para evitar um assalto e acabou colidindo com a L200, que capotou. Após o acidente, os dois assaltantes teriam fugido de bicicleta.