quarta-feira, 27 de julho de 2011

Bomba: Advogada de Sthefany Brito pedirá prisão de Alexandre Pato

Pato pode ser preso.


Pensão? Recentemente o ex-jogador de futebol, Zé Elias foi preso por não pagar pensão alimentícia de 1 milhão de reais a ex-esposa, Silvia Regina Corrêa de Castro. Zé Elias irá passar 30 dias na cadeia pela falta de pagamento.

Alexandre Pato, jogador de futebol pode está na berlinda. A advogada de Sthefany Brito, Gisele Pazini, pedirá a prisão do ex-marido da atriz, pelo não pagamento da pensão.

"Na verdade o Pato nunca pagou um centavo para ela. Esse foi um efeito suspensivo de uma sentença que com certeza vamos conseguir reverter. Estamos estudando a melhor forma de dar entrada no pedido de prisão dele por inadimplência", afirmou a advogada ao jornal Folha de S. Paulo.

Segundo informações do jornal, a decisão seria motivada pela suspensão da sentença que determinava que o jogador pagasse uma pensão de R$ 50 mil à Sthefany até o julgamento final

Informações do RD1: Confiraaqui

MISTÉRIO NO CEARÁ: Correios enviam ossada humana sem saber

INACREDITÁVEL, você vai ficar de boca aberta, veja toda a reportagem.


O assalto a um caminhão dos Correios, na última sexta-feira, em uma rodovia cearense, resultou em uma descoberta que intrigou policiais e funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Após violarem e levarem parte da carga, os assaltantes deixaram para trás uma caixa que não deveria estar sendo transportada.

Com a chegada da Polícia ao local do crime, as encomendas foram encaminhadas para uma agência dos Correios, na Avenida Oliveira Paiva. A carga recuperada passou, então, por uma vistoria com equipamentos de raio X.

Em uma das caixas examinadas - que tinha como origem o Rio de Janeiro e como destino o município de Viçosa do Ceará-, foi descoberta uma ossada humana. A Polícia Civil foi então acionada para investigar o caso.

De acordo com o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a encomenda continha, além dos ossos, uma ordem de exumação emitida pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

O remetente da carga foi então contatado e o caso, esclarecido. Segundo o delegado, a ossada era de uma pessoa que morava na Capital fluminense, mas cuja família vive em Viçosa.

Ao tomar conhecimento da morte, a família solicitou a um amigo do falecido, que também morava no Rio de Janeiro, que enviasse os restos mortais para o Ceará, onde o corpo seria enterrado. Atendendo ao pedido, o homem procurou a prefeitura de sua cidade e preparou a documentação necessária para enviar a ossada, que foi exumada.

Contudo, o remetente equivocou-se quanto ao meio de enviar o corpo. Desconhecendo o fato de que os Correios não realizam o transporte de restos mortais, o homem enviou a ossada como se esta fosse um material como outro qualquer.

Não tendo passado por equipamentos de raio X antes de sair do Rio de Janeiro, a caixa contendo os ossos viajou até o Ceará, onde - até momentos depois do assalto - também não passou pela triagem. Não fosse a ação dos criminosos, a encomenda teria chegado sem problemas à cidade cearense.

Segundo o delegado, como foi constatado que o remetente, apesar de ter enviado o corpo de forma indevida, havia tentado transportar os restos mortais de forma legal, o caso não foi tratado como um crime e o homem não foi penalizado.

Após o esclarecimento do caso, acrescenta, a ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguardou que a família do morto fosse recuperar os restos mortais. Segundo a assessoria de comunicação dos Correios, o transporte de restos mortais deve ser sempre realizado por empresas funeráriasÊ

Em alta. Confira a audiência do "Jornal Nacional"

ALÉM DA NOTÍCIA


Enquanto William Bonner e Fátima Bernardes estão de férias, quem se destaca no comando do “Jornal Nacional” é Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo.

Nesta terça-feira (26) o telejornal teve como uma das matérias o adeus a cantora Amy Winehouse em cerimônia discreta que foi marcada pela ausência de Blake Fielder Civil, o ex-marido da cantora. Ele é acusado pela família de ter levado Amy Winehouse para o mundo das drogas mais perigosas.

Segundo números prévios da Grande São Paulo, o jornalístico marcou média de 39 pontos e pico de 40. No horário a Record ficou na vice-liderança com 9.7, seguida pelo SBT 5.0.

Já no Rio de Janeiro ficou na casa dos 37 pontos com picos de 39.9. A Record obteve 14.2, enquanto o SBT registrou 6.

Os melhores números foi em Porto Alegre, 43.3 de média e pico de 45 pontos. Na vice-liderança ficou a Record 6.2.

RD1 informa