sábado, 11 de fevereiro de 2012

Chuva derruba árvores, fios e gera pontos de alagamento em Sobral


Uma chuva forte derrubou árvores e fios elétricos e gerou pontos de alagamento em Sobral, zona Norte d Ceará, na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com a Defesa Civil da cidade, três árvores caíram devido a ventos fortes durante o temporal.

Ainda conforme a Defesa Civil, parte da fiação elétrica do Bairro Sinhá Sabóia caiu e deixou parte da cidade sem energia. A rua que teve a fiação danificada foi isolada para evitar acidentes. Ninguém ficou ferido, de acordo com a Guarda Municipal de Sobral.

A Defesa Civil diz também houve dois acidentes de trânsito em consequência da chuva e a cidade registra três pontos de alagemento da zona Urbana.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme) confirmou a ocorrência de chuva forte em Sobral. A milimetragem da chuva será divulgada pela fundação no sábado (11).

Bandidos rendem passageiros e assaltam ônibus em Juazeiro do Norte


Um ônibus foi assaltado por três homens na noite desta sexta-feira (10), em Juazeiro do Norte, na região do Cariri, distante cerca de 495 quilômetros de Fortaleza. Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), por volta de 22h50 os homens invadiram o ônibus e roubaram os passageiros e o dinheiro do caixa.

Segundo informações do 2º BPM, um dos assaltantes, armado com um revólver, rendeu as pessoas enquanto os outros dois saqueavam os passageiros e roubavam o dinheiro do caixa. Ainda segundo a polícia, o cobrador não soube precisar a quantia roubada pelos assaltantes.

O ônibus trafegava na avenida Leão Sampaio, no sentido Barbalha - Juazeiro do Norte, no bairro Lagoa Seca. O motorista foi impedido de retirar o ônibus do local até que os ladrões concluíssem o roubo.

Após o crime, os ladrões fugiram à pé em direção ao bairro Frei Damião. O ônibus e os passageiros foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foi registrado o fato. A polícia realiza diligências na área para tentar capturar os assaltantes.