domingo, 5 de junho de 2011

CEARÁ: Quatro pessoas ficam levemente feridas após colisão entre carro e ônibus


Quatros pessoas ficaram com ferimentos leves após uma colisão transversal (frente de um e lateral do outro) neste domingo (05) entre um automóvel Gol e um ônibus na BR-116, KM 40, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Lesões leves

Como houveram apenas lesões leves, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não soube informar todos os nomes das vítimas, pois elas já haviam sido socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) quando a equipe chegou ao local.
Identificação
Até o momento, apenas o nome do condutor do automóvel foi identificado. Trata-se de Francisco Tarcísio da Fonseca, de 57 anos. Ele estava com as outras três pessoas no veículo Gol.

Movimentação tranquila

A PRF ainda informou que até esta tarde, nenhum acidente mais grave foi registrado nas BRs durante este domingo.

DIÁRIO DO NORDESTE

PORTAL G20, Credibilidade você por aqui

Iguana de mais de um metro é encontrada em praça de Fortaleza

Animal foi levado pela polícia florestal, após contactados por comerciante.
A iguana foi encontrada por volta das 7 horas da manhã, deste sábado.

Um comerciante da cidade de Fortaleza (CE), encontrou uma iguana na perto de casa, em uma praça no bairro Parquelândia, por volta das 7 horas deste sábado. Carlos Henrique Coelho estava a caminho de uma padaria quando avistou o réptil com mais de um metro de cumprimento. “É um animal muito dócil, mas não tenho condições de cuidar dele.”

O comerciante afirma ter feito contato com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), que, no entanto, não atendeu ao pedido de recolhimento

FONTE: G1 Ceará

PORTAL G20, Credibilidade você por aqui