domingo, 12 de dezembro de 2010

"É só a Globo me chamar que venho", disse Hebe Camargo durante a gravação do "Domingão do Faustão"


A participação de Hebe Camargo na gravação do "Domingão do Faustão", no sábado (11), foi repleta de emoção, risadas e, claro, dos famosos selinhos da apresentadora. Hebe chegou ao Projac por volta de 13h muito bem maquiada e trazendo o figurino. Por onde passava, todo mundo parava para admirá-la. No camarim vários funcionários bateram na porta pedindo para tirar fotos com ela. “Toda hora alguém aqui da Globo pedia para tirar foto comigo. Gente, não acredito que isso está acontecendo. Eu estou na Globo!”, exclamou.

Quando entrou no palco, Hebe foi aplaudida de pé pela plateia e pelos famosos que participavam da pizzaria do Faustão. “Como você imagina que estou me sentindo aqui na Globo, com todas essas estrelas perto de mim?”, disse ela, visivelmente emocionada. Hebe mostrou que é uma noveleira de primeira. “Eu queria ser a terceira esposa do Berilo” – dosse ela, se referindo à personagem de Bruno Gagliasso na novela "Passione". “E você também. Se a Marcela não te quiser mais, eu quero”, falou para Caio Castro, fazendo alusão ao seu personagem, Edgar, na novela "Ti-ti-ti". Para Reynaldo Gianecchini a apresentadora disse que não torce pelo Fred, porque ele é muito mau.

"O que falta na minha carreira é a Globo"

O contrato de Hebe com o SBT acaba no dia 31 de dezembro e ela revela estar incomodada com algumas mudanças que vem acontecendo. “Não gostei da mudança de horário, porque mudou e não foi avisado para o público”, explicou.

Mas ela nega que tenha sido convidada recentemente pela TV Globo. “Houve um convite há muitos anos, mas se fosse convidada novamente eu viria”. E ainda emendou: “Fico sem jeito de falar nisso porque parece que vim pedir emprego, mas o que falta fazer na minha carreira é vir pra Globo”.

Questionado sobre se daria uma forcinha para a amiga ser contratada pela Rede Globo, Faustão disparou. “Não faço lobby. A direção da Globo sabe a hora certa de trazer qualquer artista para a casa”.

CURIOSO: Americano bate recorde ao pescar peixe de quase 184 quilos


Atual marca de 176,3 kg foi estabelecida há mais de 30 anos.
Mike Livingston fisgou o peixe em pescaria no golfo do México.


O norte-americano Mike Livingston quebrou o recorde mundial ao pescar um atum-amarelo (também conhecido como albacora-da-lage) de quase 184 quilos no golfo do México, segundo reportagem da emissora de TV "CBS 8". A marca ainda precisa ser ratificada pela Associação Internacional de Pesca Esportiva.

O atual recorde de 176,3 quilos foi estabelecido há mais de 30 anos, em 1977. Livingston disse que precisou de duas horas e 40 minutos para vencer a batalha contra o peixe e conseguir colocá-lo no barco. "Eu certamente não sou o melhor pescador, mas foi o meu dia", disse ele.

informações do g1

CURIOSO é o novo quadro do G20