domingo, 27 de fevereiro de 2011

Por telefone e ao vivo, telespectadora fala mal da programação da Record

Programação ao vivo é assim mesmo, sempre acontece algo inesperado.

Dessa vez a vítima foi o programa Iurd da Tv Record, nas madrugadas. No momento da fé, ao atender a uma ligação, o pastor se deparou com uma telespectadora revoltada com a programação da Record.

Confira:



O programa foi ao ar na madrugada de sexta (11) para sábado (12). No fim do telefonema, interrompido, o pastor disse que ia anotar o nome da telespectadora para orar por ela.

NO CEARÁ: Ônibus da Guanabara com 15 passageiros capota



Ônibus da Expresso Guanabara, que saiu de Juazeiro do Norte com destino a Crateús, tombou no final da tarde deste sábado (27), na CE -176.
O acidente aconteceu na localidade de Ladeira das Timbaúbas, que fica a 5 quilometros da cidade de Aiuaba, na região dos Inhamuns.

Chuva pode ter contribuído para acidente

No momento do acidente, chovia muito. No ônibus viajavam 15 pessoas, segundo o motorista do coletivo, Joaquim Ferreira dos Santos.

Vítimas tiveram apenas ferimentos leves

Apenas 2 passageiros sairam com ferimentos leves e foram socorridas para o hospital da cidade. As víitmas foram medicadas e liberadas.
Acidente aconteceu próximo à cidade de Aiuaba

informações: verdesmares.com.br

G20 NO CARNAVAL: Alegria e empolgação na despedida do Pré-Carnaval de Fortaleza

A partir de hoje aqui no G20 você vai ficar por dentro do CARNAVAL NO CEARÁ.TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO,QUE VAI ACONTECER,AS FESTA,FOLIA,ALEGRIA E INFORMAÇÃO É O QUE NÃO VAI FALTAR AQUI NO SEU E NOSSO G20.A partir de agora a festa está garantida.

Milhares de foliões, embalados por uma mistura de ritmos, seguiram até o Aterrinho da Praia de Iracema

Após um mês inteiro de festejos e animação chega ao fim o Pré-Carnaval de Fortaleza. Grande parte dos mais de 80 blocos que fizeram a alegria de foliões nos quatro cantos da Cidade desfiou ontem, pela última vez. Aos que curtiram, fica apenas a saudade e as boas recordações. Aos que não brincaram, só resta esperar o ano que vem, quando a maratona de festas populares, com os blocos de rua, voltarão a colorir as ruas de Fortaleza.

Antes de sair em cortejo pelas ruas da Aldeota, representantes do bloco anárquico cultural "Aí Dentro Vossa Excelência" prestaram homenagem ao Sistema Verdes Mares, parceiro do evento, com a entrega do Troféu de Incentivo à Cultura. Evandro Araújo, presidente do bloco, disse que a ideia de transformar Fortaleza na cidade do Pré-Carnaval já é realidade.

"O Pré-Carnaval chegou para ficar. Todos os bairros de Fortaleza se transformam em festa", enfatiza Evandro Araújo. Marchinhas carnavalescas, samba e muito frevo animaram os cerca de 1.600 foliões, segundo estimativa da organização, que acompanharam o bloco.