sábado, 4 de dezembro de 2010

Norte-americano encontra anel perdido há 30 anos no mar


Se você já perdeu no mar algum objeto muito estimado, como um anel, não perca as esperanças, você ainda pode encontrar, acredite. Um episódio como este virou realidade na vida de Stephen Iocco. O norte-americano recuperou seu anel de formatura 30 anos depois de tê-lo perdido enquanto nadava no estado da Flórida (EUA).

Iocco disse a uma emissora de televisão que tinha procurado o anel por horas, mas sem sucesso. No mês passado, porém, ele recebeu uma ligação de um amigo que lhe disse que um casal do Tennessee tinha encontrado a joia quando estava mergulhando no Golfo do México.

Inicialmente, de acordo com Iocco, o casal pensou que o anel fizesse parte de um tesouro de algum navio pirata. Mas, quando notou que se tratava de anel de formatura, o casal decidiu tentar localizar o verdadeiro dono.

com informações do G1

Kaká e a esposa rompem com a Igreja Renascer


A devoção do jogador Kaká pela Igreja Renascer em Cristo, do casal Sonia e Estevam Hernandes, já gerou polêmica na mídia, quando ele doou para a igreja o troféu de melhor jogador, em 2008. Agora, ele o e a sua mulher, Caroline Celico, romperam com a instituição.

A informaçõa já havia sido antecipada pela imprensa, e neste sábado (4), a Folha confirmou. O assunto é, inclusive, um dos destaques da edição deste final de semana da revista “Veja”.

De acordo com a “Veja”, eles se afastaram no último mês de agosto. Sobre o assunto Caroline afirmou à revista: “O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus”.