quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: Bandidos roubam armas e malotes de banco no bairro Vila Velha

EXCLUSIVO... AGÊNCIA DO BRADESCO É ASSALTADA....


Quatro homens, que estavam em um Siena de cor preta, roubaram nesta quinta-feira (8) três malotes da agência de um banco particular localizado na avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, na Zona Oeste de Fortaleza. Logo que chegaram, os bandidos tomaram as armas do vigilantes. Os bandidos estavam usando roupas parecidas com fardas da Coelce.

Testemunhas contaram que os assaltantes agiram muito rápido. Várias equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizam varredura na área à procura da quadrilha. Ninguém soube informar que tipo de arma os ladrões estão usando

Instituto federal do CE recebe pedido de isenção para vestibular 2012.1

O prazo para pedir isenção da taxa de inscrição para as provas do Instituto Federal do Ceará (IFCE) do município de Quixadá termina nesta sexta-feira (9). As provas são relativas ao processo seletivo 2012.1. Os interessados devem preencher o requerimento que está no site do IFCE e entregar no campus do município de 7h40 às 11h40 e das 13h40 às 17h40.

O campus oferta 80 vagas nos cursos técnicos em Edificações e Química. Podem se inscrever os alunos que já concluíram ou devem concluir em 2011 a 9ª série do Ensino Fundamental.

Documentação

Além da ficha de requerimento, o candidato deve apresentar fotocópia da carteira de identidade, histórico escolar, comprovante de residência e da forma de moradia (aluguel ou casa própria), certidão de nascimento, comprovante de renda familiar.
Para candidatos que sejam filhos de servidores do IFCE e inscritos no cadastro único a documentação é diferente. A lista que informa q documentação necessária está disponível no site do Instituto.