terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval na Serra da Ibiapaba,veja a folia em Tianguá,Ubajara e S. Benedito

Confira a folia em São Benedito, Ubajara e Tianguá

O CETV fez um passeio na noite da segunda-feira (07) e visitou 3 cidades da Serra da Ibiapaba.

A Primeira foi São Benedito, comemorando 15 anos de carnaval popular. A praça principal do Município estava lotado. Segundo os organizadores, público estimado de 20 mil pessoas.

Em seguida, o município visitado foi Ubajara. A festa também foi no Centro da cidade. Aproximadamente 10 mil pessoas cairam na folia.

Por último Tianguá. Cerca de 30 mil pessoas lotaram o pólo de lazer do município. A festa só terminou na madrugada.

VEJA O VÍDEO,AGORA: carnaval na serra grande

27 homicídios registrados no interior; nove nas últimas 24 horas


Da última sexta-feira, 4, até a madrugada desta terça-feira, 8, foram registrados 25 homicídios no interior do Ceará. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), de segunda-feira até hoje, nove ocorrências foram anotadas.

Quixadá

Prisão por homicídio às 1h30min. Antônio Gomes, 44, foi morto por um gargalo de garrafa pelos irmãos Keldigldieod Rodrigues da silva, 18, e Kleudcleiton Rodrigues Sivla , 17. O fato ocorreu após uma discussão entre o coveiro e os irmãos em um bar.

Quixeré

Duplo homicídio a bala. Ontem por volta das 17h50, na barragem de Quixeré, Antônio José de oliveira da silva – conhecido como Toinho da Carminha – e Maria do Carmo de Oliveira, 22, foram assassinados por um jovem com aparência de 25 anos, segundo testemunhas. A polícia suspeita de crime motivado por vingança.

São João de Jaguaribe

Homicídio a bala. Ontem, por volta das 23h, José Neto Vitor da Silva – agricultor, 31, foi alvejado com dois tiros na cabeça pelo sobrinho do proprietário da residência onde ele se encontrava.
Barbalha
Homicídio por estrangulamento. Hamilton Bezerra Ferreira, 31, chegou ao hospital, por volta das 22h40min, alegando que a esposa Natália Alexandrina de Viera, 22, tinha sofrido um acidente de moto. Entretanto, após perícia, foi constata esganadura. Hamilton foi preso.

Acopiara

No Sítio floresta, homicídio a faca – ontem por volta das 16h30min Cícero Cosmo da Silva, 46, agricultor encontrava-se bebendo com três pessoas Rudgrê, Antônio Filho, e Luis Rufino, após uma discussão, um deles, ainda não identificado, deferiu uma perfuração no pescoço de Cícero.

Quarta-feira de Cinzas deve ser com chuva em Fortaleza


O Instituto de Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), do Ministério da Ciência e Tecnologia, prevê um dia frio na Capital Cearense. A probabilidade de chuva é de 80%.

De acordo com o INPE, durante o dia será constante a presença de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura mínima prevista é de 24º e a máxima de 30º. O sol deve aparecer por volta das 05h50 e se pôr às 17h49.

Para conferir a previsão do tempo para os demais dias, clique aqui.