segunda-feira, 14 de março de 2011

Record admite que será muito difícil vencer Globo na disputa pelo Brasileirão


Na última quarta-feira (9), antes da abertura dos envelopes, o Clube dos 13 procurou o presidente do CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e pediu que o órgão enviasse ofícios às equipes para saber como andavam os contratos que eles pretendem fazer individualmente com as emissoras de TV.

Segundo a colunista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de S. Paulo, Furlan respondeu que não podia ser "usado para ajudar um ou outro interesse" enquanto não houvessem contratos assinados.

Por outro lado, ainda de acordo com a colunista, a Record praticamente desistiu do Brasileirão no triênio 2012-2014. Internamente, diretores da rede já admitem que será muito difícil vencer a Globo nesta disputa.

Na sexta-feira (11), o Clube dos 13 anunciou que a RedeTV! venceu a licitação para venda dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro.

A proposta apresentada pela emissora foi de R$ 516 milhões por ano, totalizando R$ 1,54 bilhão. Por ter sido a única a participar do processo, a RedeTV! acabou ganhando.

No entanto, essa vitória ainda não tem valor prático, já que todos os clubes devem assinar um documento cedendo os direitos para a emissora, o que não deve acontecer.

Por outro lado, a RedeTV! deixou claro que só desembolsará este valor caso conte com todos os times.

Acidente deixa 4 sul-coreanos feridos,em Aquiraz


Na CE-025, que dá acesso ao Porto das Dunas , em Aquiraz, os motoristas devem ter muito cuidado ao passar por alguns trechos. Alguns deles acumulam areia e aumentam os riscos de acidentes. Na tarde de domingo (13), um carro capotou depois de fazer uma curva.

No carro, estavam 4 passageiros. Segundo parentes das vítimas, todos são sul-coreanos que moram em Fortaleza. Os ocupantes foram socorridos por equipes do Samu e levados para o Instituto Dr. José Frota, no Centro.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o carro vinha em alta velocidade no sentido Porto das Dunas.

Carro fica completamente destruído

Várias peças ficaram pelo barranco. O carro ficou completamente destruído. Do lado do passageiro, o teto afundou. Apesar dos estragos, segundo os socorristas, ninguém se feriu gravemente.

A motorista perdeu o controle depois de uma curva, um ponto perigoso da CE-025, que está sempre coberto por areia, o que faz os carros patinarem.

VEJA O VÍDEO: BOM DIA CEARÁ

CEARÁ: Polícia interrompe perseguição a assaltantes por falta de combustível

Policiais do município de Senador Pompeu, no Sertão Cearense, a 273 quilômetros de Fortaleza, interromperam na madrugada deste domingo, 13, uma perseguição a dois suspeitos de assalto por falta de combustível no veículo da Polícia Civil.

De acordo com o relatório enviado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma mulher e um homem invadiram a residência de um mototaxista de 67 anos de idade, no bairro Alto do Cruzeiro, e levaram aparelhos celulares e roupas.

Segundo ainda o relatório, o veículo VTR1452 iniciou a perseguição, mas “foi baixado por falta de combustível”. Os assaltantes conseguiram fugir.

Policiais das companhias do Interior têm denunciado na mídia a falta de condições para investigações e prisões de bandiFONTEdos.

FONTE: CETV