sábado, 30 de julho de 2011

"A Fazenda": Peões criticam "Escolinha do Gugu" e Record corta áudio

ALÉM DA NOTÍCIA

Eles disseram que o programa não presta...


A Record passou por uma saia justa na manhã deste sábado (30). Alguns peões jogavam conversa fora quando a "Escolinha do Gugu", quadro de humor apresentado dentro da atração de Augusto Libertado, virou o assunto do momento.

João Kléber comentou com Dinei que ele tinha o perfil ideal para o humorístico. O ex-jogador retrucou em seguida: "Dos atores que estão lá eu sou mais eu mesmo. Não gosto desse programa não".

Joana Machado também resolveu opinar sobre o quadro: "Eu também acho muito ruim, não vejo a menor graça nessas escolinhas".

Em seguida o áudio dos peões foi cortado e só voltou quando as críticas à "Escolinha" terminaram. Vida de peão não é fácil...

As informações são do RD1AUDIÊNCIA
Escrito por: João Paulo DellSanto.

RD1 é um dos melhores sites de audiência e bastidores da TV

Corpo de integrante de uma banda de forró é encontrado boiando próximo à Praia de Iracema

O jovem era da cidade de Capina Grande...

O corpo de um jovem, de 19 anos, foi encontrado boiando próximo à Praia de Iracema, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). Evandro Feliciano Oliveira Filho era produtor musical da banda Carcará e estava desaparecido desde sexta-feira.

Evandro estava em turnê pela capital cearense. O seu próximo destino seria o Rio de Janeiro, segundo a tia da vítima. Após notarem o sumiço do rapaz, os amigos realizaram o Boletim de Ocorrência (BO).

O desaparecimento de Evandro foi comunicado nesta sexta-feira à família, que veio a Fortaleza para acompanhar as buscas.

As informações são do CETV 1