terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dilma Rousseff teve passagem relâmpago em Fortaleza


A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, esteve em Fortaleza nesta terça-feira (21), em passagem relâmpago.

Ela ficou na capital por cerca de 2h, quando encontrou-se com a cúpula governista em um restaurante da Beira-Mar. Dentre os presentes, estavam o governador e candidato à reeleição, Cid Gomes; os candidatos ao Senado, Eunício Oliveira e José Pimentel; a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins; o senador Inácio Arruda e deputado José Guimarães.
Dilma gravou imagens para o programa eleitoral local e embarcou de volta à Brasília.

FONTE- Diário do nordeste

Crimes misteriosos na Região Metropolitana de Fortaleza


No espaço de apenas quatro horas, cinco pessoas foram mortas na Grande Fortaleza. Ninguém foi preso

Após o registro de 18 assassinatos entre as noites de sexta-feira (17) e domingo (19), a semana já começa violenta. Apenas no período de quatro horas da segunda-feira, cinco homicídios foram registrados na Grande Fortaleza, subindo assim para 1.242 o número de execuções sumárias este ano na RMF.

Logo no começo da manhã de ontem, o corpo de um ex-presidiário foi encontrado, em adiantado estado de decomposição, no quilômetro 15 da BR-116, localidade de Parque Santo Antônio, no Município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Márcio Grego Ferreira da Silva, 29, estava desaparecido desde o último sábado (18), segundo familiares. Ele já respondia a processo por assalto.

Populares que passavam às margens da rodovia perceberam o mau cheiro e acionaram os guardas municipais do Eusébio. O corpo de Márcio Grego estava envolto em vários sacos plásticos e, na cabeça, uma calça jeans parecia ter sido utilizada para provocar uma asfixia.

Como o corpo estava bastante decomposto, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) teve dificuldades para determinar a causa da morte, no local.

"Aparentemente, não há perfurações. A calça enrolada na cabeça da vítima e os sacos plásticos podem indicar uma asfixia", disse a perita criminalista Sônia Silva.

A mãe da vítima, Suzete Ferreira da Silva, 60, esteve no local onde o corpo de Márcio foi encontrado e ficou desesperada. Ela não soube informar quem poderia ter feito aquilo ao filho dela. "Ele já era envolvido em crimes, tinha sido preso, mas estava fazendo tudo direito. Todo mês ia até a Justiça assinar os papéis", disse.

ESPORTE: Torcida do Fortaleza invade treino e exige renúncia de Renan Vieira


Treino tumultuado nesta tarde desta terça-feira (21), no Pici. Integrantes da Torcida Uniformizada do Fortaleza invadiram o gramado do Estádio Alcides Santos e paralisaram o treino.

O grupo formado por cerca de 30 torcedores teve acesso ao gramado por um portão situado atrás de uma das traves. No gramado, apenas os jogadores que não atuaram os noventa minutos em Marabá e os que ficaram na capital.

Os jogadores também atiraram fogos de artificio m direção aos jogadores. A manifestação apenas parou no momento em que atletas e torcedores se reuniram no centro do gramado para uma conversa nada amigável.

Depois de 15 minutos, o grupo deixou o campo, pedindo a renúncia de toda a diretoria tricolor. Sobrou até para Vladmir de Jesus, preparador fisico que comandará o time nas próximas rodadas da Copa Fares Lopes e do Nordestão.

Integrantes da TUF procuravam por Renan Vieira e Sérgio Papelim. Depois da invasão, eles continuam nas arquibancadas do estádio gritando frases contra o Presidente tricolor