terça-feira, 24 de agosto de 2010

Aeronave da TAM decola do Pinto Martins e volta minutos depois para correção de problema


Um passageiro acabou desistindo de seguir viagem

Aeronave da Tam que faz o voo 3721 com destino a Brasília e São Paulo registrou problema na parte de combustível nesta tarde de terça-feira, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

O avião chegou a decolar às 14h38min, mas retornou por volta das 15h20 para correção do problema. A empresa não forneceu informações sobre o fato. A Infraero informou que a aeronave já deixou Fortaleza seguindo sua rota. Um dos passageiros desistiu de viajar.

O POVO

CEARÁ: viatura da PM capota e mata policial na BR-222

Um polícial morreu, nesta terça-feira (24), depois de capotar a viatura da Polícia Militar, na BR-222, entre os municípios de Sobral e Freicheirinha.
o acidente aconteceu por volta da 15;00h da tarde dessa terça.

CEARÁ: Tentativa de assasinato no Eusébio


2 homens atacaram mulher e filha no Eusébio

Dois homens armados de revolver mataram ontem na noite dessa segunda (23), no Eusébio, uma mulher e ainda atiraram na filha dela. Maria Ruth Xavier de Sousa tinha 50 anos e morreu no local.

A filha, Jordana Xavier de Sousa,18 anos, foi baleada nos braços e socorrida para um hospital de Fortaleza. A policia investiga dois motivos para o crime: vingança ou envolvimento com o tráfico de drogas.

FORTALEZA:Pedinte morre atropelada após perseguição policial na Mister Hull


Depois de tomarem de assalto um carro e objetos de uma família, cerca de quatro homens saíram desgovernados pela BR-222 e colidiram com outro veículo. Em seguida, atropelaram a pedinte, que estava com um bebê nos braços

Uma perseguição policial terminou com a morte de uma pedinte na avenida Mister Hull, no fim da manhã desta terça-feira (24). Depois de tomarem de assalto um carro e objetos de uma família residente na praia de Icaraí (Caucaia), dois homens saíram desgovernados pela BR-222 e colidiram com outro veículo. Em seguida, atropelaram a pedinte, que estava com um bebê nos braços.
Liliane lopes de Sousa, 31 anos de idade, não resistiu ao impacto e morreu no local do atropelamento. A criança, de cinco meses, e o pai, foram levados para o Instituto José Frotra (IJF), no Centro de Fortaleza.

Perseguição

A dupla de assaltantes abordou duas mulheres de uma mesma família na calçada da casa onde moram. Uma delas falava no telefone celular com outra parente. Do outro lado da linha, essa terceira pessoa percebeu o tumulto e acionou a Polícia. Viaturas do Ronda do Quarteirão seguiram o veículo roubado pela BR.
Durante a perseguição, bandidos e PMs trocaram tiros e um dos carros da Polícia ficou danificado. Quando os assaltantes chegaram na altura da avenida Mister Hull com Perdigão Sampaio, bateram em outro carro e atropelaram Liliane Sousa, a filha e o marido dela. Eles faziam a travessia da via.

Prisão

Um dos bandidos, Valdemir de Sousa, 28, foi baleado na perna e socorrido para IJF. O outro, Leandro dos Santos Alves, 27, foi preso e levado para o 10º Distrito Policial. Com eles estavam uma pistola 380 e outra de brinquedo, além de um revólver calibre 38.

Se liga: internautas elegem programa da Verdes Mares como excelente


O programa Se liga verdes mares exibido ao meio-dia dos sabados na Tv Verdes Mares canal 10 de Fortaleza foi eleito pelos leitores do Estrelas do Ceará como um programa excelente.além da boa audiência que vem conseguindo no Ceará. Parabéns a toda a equipe