terça-feira, 12 de julho de 2011

TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-116


Sobe para cinco o número de mortos carbonizados em acidente envolvendo cinco veículos, por volta das 10h desta terça-feira, 12, no Km 89 da BR-116, na localidade de Pitombeiras, Chorozinho, a 108 quilômetros de Fortaleza.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos veículos envolvidos no acidente era um caminhão carregado de combustível, o que teria provocado várias explosões na BR-116. Outros quatro veículos participaram do acidente: uma carreta, um guincho que rebocava uma van e um ônibus.

Informações preliminares da PRF dão conta de que o acidente foi causado por uma ultrapassagem forçada de um dos caminhões, que acabou colidindo frontalmente com outro, causando a série de explosões.

Na sequência, um guincho que transportava uma van colidiu na traseira de um dos caminhões e a van foi arremessada para cima do veículo. Instantes depois, um ônibus da empresa Guanabara, na tentativa de desviar, acabou saindo da pista e tombando. Segundo a PRF, os ocupantes do ônibus tiveram apenas ferimentos leves.

G1 CEARÁ

Patrícia Poeta está de dengue


Está explicado o motivo da ausência de Patrícia Poeta na edição do "Fantástico" do último domingo (10). A parceira de Zeca Camargo contraiu dengue e teve que ser substituída por Renata Ceribelli.

Aviso aos navegantes, a global já está bem e em casa, recebeu alta na tarde de ontem. Até segunda ordem, Poeta estará na próxima edição do dominical.

As informações são do RD1