quarta-feira, 27 de abril de 2011

Manifestação paralisa atividades de motoristas no Terminal da Lagoa na tarde desta quarta-feira


Motoristas da Viação Santa Celícia deixaram o Terminal da Lagoa interrompido após realizarem manifestação na tarde desta quarta-feira (27).
Os profissionais reivindicavam pagamento do 13º salário e das férias que deveriria ser feito até esta quarta.

De acordo com o presidente da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), Ademar Gondim, a Guarda Municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) foram acionadas para assegurar o direito de transporte da população.

O Terminal da Lagoa fica na avenida Gomes Brasil e funciona como um terminal complementar ao da Parangaba.
Com uma frota operante de 119 ônibus, em 27 linhas, o terminal realiza 1.634 viagens programadas por dia e transporta 52.630 passageiros diariamente.

IBOPE: 'Insensato Coração' explode na audiência e bate seu recorde nesta terça-feira


Nesta terça-feira, (26) a novela 'Insensato Coração' registrou sua maior audiência desde a estreia, em 17 de janeiro. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares teve 40 pontos de média com pico de 42 e 56% de share. No mesmo horário, a Record fez 8 e o SBT, 5.

As expectativas da TV Globo agora giram em torno dos próximos dois capítulos. No final do capítulo da quarta, a personagem Clarice vai morrer em um acidente de trânsito. No capítulo de quinta-feira deve ser registrado um novo recorde.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

AUDIÊNCIA - RD1

Rodrigão, do BBB11, é atacado durante desfile em Fortaleza



Rodrigão marcou presença no Festival de Moda de Fortaleza, realizado nesta terça-feira, 26, no Ceará. Ao subir na passarela, o ex-BBB foi atacado por um grupo de fãs que estavam na plateia. Simpático, o galã fez questão de retribuir o carinho beijando e abraçando as moças.



INFORMAÇÕES: RD1AUDIêNCIA