quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Norma ganha missa de sétimo dia no Facebook


Norma (Gloria Pires) nem esfriou no caixão, e já tem gente se aproveitando da situação. Claro, mas tudo com um jeitinho peculiar. Um engraçado internauta criou um "evento" no Facebook convidando a todos para a missa de sétimo dia de Norma Pimental Amaral.

Em poucas horas, a brincadeira ganhou a adesão de muitos usuários da rede. São inúmeros os que já "confirmaram a presença" na missa da ex-enfermeira, marcada para o próximo dia 23. Norminha deixará saudades. E aí, você vai?

"Insensato Coração" bate recorde de audiência com morte de Norma


"Insensato Coração" entrou em sua reta final batendo recordes de audiência. No capítulo da última terça (16), Norma foi misteriosamente assassinada com três tiros à queima roupa. A viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) dividiu a opinião dos telespectadores, uns a amam, outros a odeiam. Mais um grande trabalho da espetacular Glória Pires.

Exibido entre 21h12 e 22h29, o folhetim de Gilberto Braga e Ricardo Linhares atingiu 46 pontos de média, pico de 50 e 69% de share (porcentagem de televisores ligados). Ou seja, a cada dez aparelhos ligados, sete estavam sintonizados na Globo. É a maior audiência da novela desde a sua estreia em 17 de janeiro.

No mesmo horário a Record marcou 7 pontos, o SBT 5, a RedeTV 2 e a Band 1. As quatro somadas alcançaram exatos 15 pontos. Ou seja, "Insensato Coração" registrou mais que o triplo de suas concorrentes no horário.

Os suspeitos do crime são Ismael (Juliano Cazarré), Eunice (Deborah Evelyn), Tia Neném (Ana Lúcia Torre), Raul (Antonio Fagundes), Fabíola (Roberta Rodrigues) e Wanda (Natália do Valle). E aí, "Quem Matou Norma Amaral?"