segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Record e IURD cortam gastos e Edir Macedo gasta milhões em apartamento particular


Assim sim

As ordens na Record e na IURD são as mesmas. É preciso cortar custos e economizar onde for necessário. Os bispos e pastores, que moram nas igrejas, também estão sofrendo bastante com a proibição de ligar o ar condicionado, mesmo em locais sem ventilação.

Mas assim não

A reclamação de alguns, tanto na TV, como na igreja é que, enquanto se enxuga de um lado, se gasta do outro.

Dizem que Edir Macedo, o número um de uma e de outra,já gastou alguns milhões na reforma e decoração de um apartamento na Chácara Flora, em São Paulo, que ele e a família usam apenas em alguns dias no ano.

FONTE: PAPO DE NOVELA

Cidades da região Norte do Ceará registram tremor de terra nesta segunda


Moradores de três cidades da Serra da Meruoca, na região Norte do Ceará, sentiram tremor de terra na manhã desta segunda-feira (8). Segundo a Defesa Civil, o abalo sísmico foi sentido por volta das 11 horas da manhã nas cidades de Alcântara, Jordão e Meruoca.

O tremor causou susto aos moradores dessas cidades. O clima na região é de medo. Segundo o Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o abalo teve intensidade de 3 graus na escala Richter, que já variou até, em média, 9 graus.

Danos e feridos

De acordo com informações da Defesa Civil de Sobral, não há registro de danos materiais nem de feridos nas cidades até o momento.

Após a Record, corte de despesas atinge a IURD e proíbe bispos de usarem ar condicionado

Depois de perder para globo o melhor jornalismo, a emissora vem sofrendo no ibope e na questão financeira.


As regras determinadas pelo alto comando da Barra Funda, a fim de evitar gastos desnecessários, atinge, além da Record, a própria Igreja Universal do Reino de Deus.

O que vale para a emissora começa a valer para a igreja. As ordens são as mesmas: cortar custos e economizar onde for necessário.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, os bispos e pastores, que moram nas igrejas, estão proibidos de ligar o ar condicionado, mesmo em locais sem ventilação.

A reclamação é geral. Enquanto se economiza de um lado, se gasta do outro. O inconformismo é maior quando diz respeito a Edir Macedo. O todo poderoso da Barra Funda, segundo Ricco, vem gastando milhões em um apartamento na Chácara Flora, em São Paulo.