sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Van que seguia no sentido Fortaleza-Caucaia com 20 passageiros tomba na BR-222


Uma van que fazia o transporte de 20 pessoas no sentido Fortaleza/Caucaia tombou na manhã desta sexta-feira (31), no Km 6 da BR-222, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Oito passageiros tiveram ferimentos leves.

Segundo o condutor do veículo, Lucas Evangelista Nogueira, a direção da van travou durante o percurso e, por isso, ele não conseguiu conter o veículo.

A Polícia fez o teste do bafômetro com Lucas, mas não foi constatado que ele havia ingerido álcool. A frente do veículo ficou bastante danificada.

Confira as várias opções de festa para o Réveillon de Fortaleza



O aterro da Praia de Iracema saudará 2011 com diferentes sons. No Réveillon da Paz, música regional, MPB, samba e pop Rock compõem a programação do polo principal da festa. A Orquestra Sanfônica se apresenta às 19h30 com a cantora Amelinha. Às 21h30, Caetano Veloso sobe ao palco.

Às 23h é a vez do samba embalar os fortalezenses. Mart’nália e a Bateria da Vila Isabel vão fazer todo mundo entrar no ritmo. A bateria da Vila vai acompanhar a virada do ano em Fortaleza. Por fim, o Pop Rock do Biquini Cavadão, comanda a primeiras horas de 2011.



Mas não é só na Praia de Iracema que a festa estará garantida. Tem programação, também, no bairro de Messejana e no Conjunto Ceará, dois dos maiores bairros da Capital.

No Polo de Lazer Luiz Gonzaga, no Conjunto Ceará, a festa começa às 19 horas, com o pop rock da banda Coda. Em seguida tem o arrasta-pé da dupla Ítalo e Renno. As 23 horas, o cantor Netinho sobe ao palco e anima a multidão até a meia noite, hora da virada. A 00h30min, o forrozão da banda Kbra da Peste é a última atração a se apresentar.

No Polo de Lazer da Lagoa de Messejana, Chico Pessoa abre a noite. As 20h30 tem o swing baiano da Banda Araketu, que este ano completa 30 anos de carreira. E a partir da 00h30, o pagode toma conta da festa com o grupo Simbora.