segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Segundo dia da Semana da Comunicação recebe Madalena Matos , com a palestra "Quem se Comunica não complica"


O segundo dia da Semana da Comunicação recebeu a palestrante Madalena Matos, com o tema "Quem se comunica não complica". A palestra aconteceu na sala 604, no quinto andar da Faculdade 7 de Setembro (FA7), onde os estudantes tiveram a oportunidade de ficar por dentro das tendências da comunicação no mercado de trabalho.

Madalena Matos é especialista em treinamento e postura profissional. Com o seu estilo alegre e contagiante logo animou os participantes da palestra na manhã desta quarta-feira (13). Os alunos, bem atentos, acompanharam a apresentação conduzida por ela e puderam tirar dúvidas sobre vários fatores que tendem a ser conduzido no mundo profissional, como o modo de se vestir para uma entrevista de emprego, para o trabalho do dia-a-dia e a performance de falar e de se comportar em um local de trabalho. A postura, outro ponto fundamental no mundo profissional e pessoal também foi discutido na sala.

Três comportamentos fundamentais foram apresentados aos estudantes ( Educação, ética e Etiqueta ) que, segundo ela, é de fundamental importância o papel do ser humano em exercer esses três tipos de comportamentos.

A conduta profissional, outro fator debatido na palestra despertou a atenção dos participantes. Eles tomaram conhecimentos de cada modalidade como, por exemplo , a questão da pontualidade, iniciativa,colaboração, valores, entre outros.

Amanhã (14) , quinta-feira, terceiro e último dia do evento contará com mais palestras e oficinas. A programação completa pode ser conferida no Portal Quinto Andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário