domingo, 26 de junho de 2011

TV Esporte Interativo flagra brincadeira estranha entre torcedores

O Narrador da partida fingiu que nada demais estava acontecendo.Brincadeira,não sei,mas aconteceu e o G20,é claro, fica de olho.



A TV Esporte Interativo ainda não é um estouro no quesito audiência, mas conseguiu chamar a atenção até de quem não tem o costume de assistir o canal.

Durante uma transmissão ao vivo, a câmera, ao passar pela arquibancada, flagrou um casal praticando sexo oral. O narrador, claro, fingiu que nem viu.

CEARÁ: Quadrilha tenta explodir agência bancária no interior; bandidos trocaram tiros com a Polícia


Dez homens montaram um plano para assaltar na madrugada deste domingo (26) uma agência do Bradesco em Apuairés, a 111 quilômetros de Fortaleza. A tentativa não teve sucesso após falha em explosivos utilizados no crime. É a segunda vez em três dias que Apuiarés vivencia uma ação criminosa.

De acordo com o soldado Edson de Freitas, do 4º Batalhão da Polícia Militar em Canindé, cinco homens ficaram em frente à unidade policial de Apuairés, enquanto outros cinco bandidos tentavam explodir os caixas eletrônicos.

Os explosivos falharam e, em seguida, o bando trocou tiros com policiais. A quadrilha empreendeu fuga em direção a Paramoti, na região Norte, divididos em dois carros: um Honda Civic e um Vectra. No caminho bandidos que estavam no Civic foram surpreendidos por policiais da Força Tática de Apoio (FTA) e acabaram abandonando os carros antes de se evadir para o matagal.

Insegurança em Apuiarés

Na última sexta-feira (24) dois indivíduos levaram R$ 12 mil de uma lotérica em Apuiarés. Eles foram presos horas depois em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

As informações são do Diário do Nordeste

Portal G20, credibilidade você por aqui

EXCLUSIVO: Repórteres da TV Diário fazem de tudo pra emplacar no canal 10.

EXCLUSIVO


Já virou tradição, e ninguém soluciona. Repórteres da TV Diário correm atrás de diretores da TV verdes Mares para emplacar seus rostinhos no canal da Sereia. Quando um ou outro consegue tal feito é uma alegria só. E os que sobraram ficam mais esperançosos. Mas qual seria o porquê de tanta vontade de estar no “canal 10″? Ora, ora. A velha mania de querer aparecer. Tudo com a intenção de ser reconhecido nas ruas. Nessa corrida, a disputa é tão grande que vale a pena até dar uma alfinetada no outro para ser o primeiro da lista. E essa história ainda tem outro agravante.

Me contaram que depois que alguns conseguem emplacar qualquer coisinha na VM, não querem mais sair. Uma outra emissora pode até fazer uma proposta financeiramente melhor, mas ninguém sai. Tudo pela bandeira da Globo.

EXCLUSIVO - PORTAL G20

POSTADO POR: GICELMO ARAÚJO

Bondinho da serra da Ibiapaba, no Ceará, volta a funcionar


O teleférico de Ubajara, na serra da Ibiapaba, no Ceará, voltou a funcionar na última sexta-feira (24), segundo a Secretaria do Turismo do Estado (Setur). O equipamento estava parado para serviço de manutenção corretiva.
Essa é uma das primeiras intervenções que o parque nacional de Ubajara deve passar nos próximos anos. A Secretaria de Turismo do estado (Setur) tem projeto de reformar a estação de passageiros. A obra tem recursos do Tesouro do Estado e deve custar R$ 1.410.702,79.

Parque de Ubajara

O principal atrativo do parque é a gruta, que fica em uma depressão a 535 metros de profundidade. O acesso pode ser feito pelo teleférico ou por uma trilha que leva de 1h30 a 2h de caminhada. A visita ao público na gruta só é possível pelos primeiros 400 metros acompanhado de guia.