quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Caso cearamor.fim do inquérito policial


Chegaram ao fim, ontem, as investigações que apuraram uma série de crimes praticados por integrantes da torcida organizada ´Cearamor´.

Hoje, o delegado Aurélio Araújo, titular do 34º DP (Centro), deverá conceder uma entrevista coletiva para explicar o indiciamento dos acusados em delitos graves como tráfico de drogas, receptação de veículo, posse ilegal de armas e formação de quadrilha.

O caso veio à tona no dia 14 de agosto, depois que a Polícia Militar perseguiu um jovem que tinha acabo de furtar um carro no bairro Piedade. O veículo roubado foi encontrado por policiais do Ronda do Quarteirão dentro da sede da organizada, na Avenida João Pessoa, no bairro Porangabuçu. Mas, para surpresa dos próprios PMs, além do carro roubado, foram encontradas armas de fogo (revólveres), drogas e outros objetos suspeitos naquele local.

CEARÁ: Bang bang no interior: tiroteio, fuga e assalto a agência do Correios em Hidrolândia


QUINTA-FEIRA,09/09/10

2 homens em uma moto assaltaram na manhã desta quinta (9) a agência de Correios de Hidrolândia, a 251 km da Capital. Na ação, um PM a paisana percebeu a ação e reagiu. Houve troca de tiros.

Na fuga, a dupla tentou manter uma senhora refém e realizou, de maneira frustrada, assalto a um carro. "Levaram bem menos de R$ 1 mil", afirma o delegado Barreto, da Polícia Civil de Santa Quitéria.

Bandido está ferido

"Eles fugiram por um matagal e lá encontramos um dos capacetes com sangue", completou. A dupla segue foragida.

---------------
Diário do nordeste

INTERIOR: Acidente fatal na região norte do Ceará


QUINTA-FEIRA - 09/09/10

Três pessoas morreram na manhã dessa quinta (9) em um acidente na região norte. Segundo a polícia, o acidente foi por volta das 8h30, na BR-222, entre Irauçuba e Sobral. O carro tinha saído de Fortaleza e o motorista João Rodrigues de Castro teria perdido o controle da direção depois de uma ultrapassagem.

O carro capotou várias vezes. O motorista e mais duas mulheres morreram no local do acidente. Uma outra mulher que também estava no carro e foi identificada como Maria Iracema Portela foi levada para santa casa de Sobral.