segunda-feira, 30 de maio de 2011

Kombi tomba em acidente na Barra do Ceará; duas pessoas ficam feridas na colisão


Uma veículo a serviço da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) tombou na tarde desta segunda-feira (30), em acidente na avenida Coronel Carvalho, na Barra do Ceará. A colisão deixou duas pessoas feridas.

O fato aconteceu por volta de 14h30min. Um Gol colidiu com uma Kombi, a serviço da STDS, e causou seu tombamento. Um dos passageiros da Kombi, identificado como Francisco Neto, 50, saiu lesionado. Já uma passageira de 14 anos do Gol sentia dores no estômago.

O motorista do Gol seria ainda submetido ao exame do bafômetro, a fim de apurar se houve consumo de bebidas alcóolicas.

O acidente na Coronel Carvalho aconteceu próximo ao Ferroviário Atlético Clube.

Notícia EXCLUSIVA

Chuvas no Ceará devem continuar em junho


As chuvas no Ceará devem se prolongar mesmo após o fim da quadra invernosa. A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) indica que uma perturbação na pressão atmosférica sobre o oceano Atlântico pode causar precipitações em junho.

O período chuvoso no Ceará se concentra entre fevereiro e maio. Já em junho, segundo a Funceme, as precipitações devem se prolongar pela primeira quinzena ou até o mês inteiro, no mínimo, concentradas principalmente nas regiões do Jaguaribe e do Litoral Leste.

Frequência

As chuvas em junho são provocadas pelo fenômeno ondas de leste. "É uma perturbação na pressão atmosférica sobre o Atlântico, desde a costa da África até a costa do Brasil. Quando é muito intenso causa chuvas aqui", afirma o meteorologista Vinícius Oliveira, da Funceme.

"Não é tão frequente (chuva em junho), mas a tendência é que continue chovendo", completa Vinícius.

FONTE: Diário do Nordeste

PORTAL G20, Credibilidade você por aqui

Cearense na 'Dança dos Famosos' do Domingão do Faustão