terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em Fortaleza: motorista erra marcha e carro cai em piscina


Um fato, no mínimo, curioso: uma moradora de um prédio de Fortaleza tentou engatar a ré no carro mas acabou engatando a primeira marcha. O carro foi para a frente e mergulhou na piscina do edifício.

Apesar do susto, ninguém se feriu. O incidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (16). O seguro foi acionado mas até o meio-dia desta terça-feira (17) o veículo continuava dentro da piscina.

RESUMO POLICIAL: criança leva tiro e + 2 pessoas presas com pistola e carro clonado e ainda acidente na CE-025 e jovem é assassinado no jardim Guanaba



Tiro em criança no Bom Jardim

Criança de apenas 3 anos levou um tiro de raspão no rosto, na noite dessa segunda (16). O disparo foi feito por um traficante do Bom Jardim. Segundo a polícia, o homem queria matar o pai do menino, um jovem de 22 anos.

Ele também foi baleado, recebeu três tiros nas costas. As vitimas – pai e filho – foram levados ao IJF, e não correm risco de morte. O traficante fugiu.
-----------------------------------G20-------------------------------------------



Dupla é presa com pistola e carro clonado na av. Perimetral

Dois velhos conhecidos da PM foram presos na avenida Perimetral, bairro João Paulo II, nesta segunda-feira (16). A prisão ocorreu quando policiais da Força Tática de Apoio (FTA) resolveram realizar uma abordagem de rotina em um Celta que passava pela via.
A dupla estava com uma pistola calibre 380 municiada. Com relação ao carro, os policiais suspeitaram da procedência e, ao chegar na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, a suspeita foi confirmada. O carro estava totalmente adulterado, segundo um perito.
Antônio Emanuel Melo da Silva, 22, já responde pelo crime de homicídio, e Marciano Ferreira de Sousa, 28, por alguns assaltos. Eles foram presos e apresentados ao delegado.
--------------------------------------G20--------------------------------------------



Acidente de trânsito na CE-025

Um acidente grave aconteceu ontem à noite no Km 7 da CE-025, em Fortaleza. O trecho fica na ponte sobre a lagoa da Precabura.

Das três pessoas feridas nesse acidente, duas receberam alta. Apenas Francisco Felix da Silva está internado. Ele sofreu fratura no fêmur e nas pernas.

-------------------------------------G20------------------------------------------


um jovem foi assassinado na tarde dessa terça no jardim guanabara
segundo a policia o motivo do crime pode ter cido acerto de contas.
o jovem já vinha recebendo ameaças de morte por telefone.

---------------------------------------G20----------------------------------------

CARAVANA VERDES MARES VISITA LITORAL OESTE




O CETV e o Bom dia Ceará viajam pelo interior do nosso ceará com a Caravana Verdes mares, um passeio pelo Ceará que começou pelo Sertão, foi à região do Cariri e nessa terça (17) chega ao litoral oeste, a Camocim.
fique atento próxima semana pode ser sua região (cidade)

CEARÁ: Acidente trágico na BR-116



Colisão causou tragédia que deixou 6 vítimas

Acidente trágico na manhã dessa terça-feira (17), na BR-116, em Horizonte. Seis pessoas morreram e quatro ficaram feridas.

Eram quase 5h30 quando e um motociclista se envolveu em um acidente fatal na BR 116. Uma fila de carros se formou, deixando o transito congestionado. Em menos de 2 horas, a uma distância de 2 quilômetros, um novo acidente, que deixou seis mortos e quatro feridos. No Km 31 da rodovia, uma carreta parou o trânsito de vez.

Segundo testemunhas, o motorista da carreta vinha em alta velocidade e, por causa do peso do veículo, não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira deste outro carro, que pegou fogo na hora.

Das cinco pessoas que estavam dentro do veículo, duas foram resgatadas ainda com vida pelo Ciopaer e levadas de helicóptero para o IJF, onde vão ser submetidas a exames. Os três passageiros que vinham no banco de trás morreram carbonizados. O motorista Anônio Ricarton Oliveira estava parado um pouco mais a frente e relembra toda a cena que foi registrada pelo retrovisor do carro.

Mesmo depois de bater no primeiro carro, a carreta não conseguiu parar e saiu arrastando mais cinco veículos. De um carro que foi atingido, não sobrou nada. Motorista e os dois passageiros ficaram presos nas ferragens. Todos foram retirados pelo corpo de bombeiros, mas nenhum sobreviveu. José Claudiomiro dos Santos e Erinaldo Gomes, de 23 anos, e o colega Francisco Oliveira tinham saído de Pacajus para ir ao trabalho em Fortaleza. Paulo Chagas de Moraes, tio de uma das vítimas, ficou abalado com a tragédia.

A carreta só foi parar após colidir em um caminhão. O impacto da batida foi tão forte que jogou os dois veículos para fora da pista. O motorista da carreta fugiu logo após o acidente. A filha conta que o pai vinha de Mossoró e estava transportando cargas de sal. quando soube do acidente, veio a procura do pai.

Quem conseguiu sobreviver ao acidente ficou em estado de choque.

Ao ver as colisões,o fotocopiador Rogério Soáres tentou desviar o carro para o canto esquerdo da pista., mas não escapou da batida. Ele e o filho de 12 anos não sofreram nenhum ferimento grave. Já a amiga, que também estava com eles, foi socorrida com fortes dores na coluna.

As quatro pessoas que deram entrada no IJF estão conscientes e neste momento fazem exames de raio-x e tomografia..