sábado, 16 de julho de 2011

Veja a Gordura do bem

Aqui no portal G20 além da notícia você vai ter acesso a matérias do seu interesse,saúde,doenças e bem estar.Para começar o G20 preparou com EXCLUSIVIDADE uma dica pra você.Acompanhe



O óleo de amendoim auxilia a saúde cardiovascular, previne doenças neurológicas e estimula os sistemas imunológico e nervoso.

Além de melhorar a circulação sanguínea, age também como moderador de processos inflamatórios. De acordo com estudos realizados, uma colher de sopa de amendoim por dia contribui para a diminuição dos nível de LDL( colesterol ruim) e para a manutenção da qualidade de HDL(colesterol bom) .

Ainda segundo estudos, quando há falta de gorduras saudáveis, o organismo faz uso de proteínas para produzir energia , o que resulta em perda muscular de massa magra.

EXCLUSIVO G20

FORTALEZA: Dois bandidos são mortos após assalto a uma agência lotérica

Dois assaltantes foram mortos por um policial na tarde deste sábado (16), em meio a uma ação contra uma agência lotérica no bairro Jardim América. O fato aconteceu na esquina das ruas André Chaves e Júlio César.

De acordo com o Ronda do Quarteirão, os bandidos assaltavam a agência Castro Loterias e acabaram surpreendidos pela reação de um policial. Nem o Ronda nem a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança informaram se o policial era civil ou militar.

Notícia postada por Gicelmo Araújo
Com informações do DIÁRIO DO NORDESTE