sexta-feira, 6 de maio de 2011

UNIFOR abre as inscrições para seu vestibular. 2011.2


Contagem regressiva para o Vestibular Unifor 2011.2. A prova será no último domingo de maio, dia 29, e as inscrições já começaram.

O processo de inscrição deve ser feito exclusivamente por esta página, no link abaixo. É simples e rápido: basta preencher a ficha-requerimento de inscrição e emitir o boleto de pagamento.

INSCREVE-SE AQUI

Assaltantes levam 30 mil de uma papelaria no centro de Fortaleza


Dois homens assaltaram uma papelaria, no centro de Fortaleza, e levaram R$ 30 mil reais. O assalto aconteceu hoje de manhã, na rua Floriano Peixoto. De acordo com informações da polícia, os dois homens chegaram no local armados com revólveres e renderam o caixa da loja. A quantia levada era para o pagamento dos funcionários. Até agora ninguém foi preso.

G20 DE LUTO: Morre o publicitário Tarcísio Tavares


Morreu nesta madrugada, vítima de AVC hemorrágico, o publicitário Tarcísio Tavares. Ele fundou a primeira agência de publicidade e propaganda no estado do Ceará, a Publicinorte.

Tarcísio Tavares criou promoções que fizeram um sucesso imenso em Fortaleza. São dele a invenção do ‘Quarteirão do Sucesso’, também na Barão do Rio Branco, e das ‘Loucuras de Setembro’.

O publicitário estava internado no hospital da Unimed. O velório acontece na funerária Ternura e o enterro será hoje à tarde no cemitério Parque da Paz.

informações da tv verdes mares