quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Adolescente mata jovem no Centro de Aracati


Um garoto de 15 anos de idade está sendo procurado pela Polícia no Município de Aracati, no Litoral Leste do Estado (a 140Km de Fortaleza). Na tarde de ontem, ele praticou um crime de morte em pleno Centro daquela cidade. A vítima foi o jovem identificado como Jardiné da Silva Freire, 25.

Segundo apurou a Polícia, o garoto estava numa bicicleta e se aproximou da vítima que caminhava pela Rua José de Alencar. Em seguida, o adolescente disparou vários tiros contra o rapaz. Um deles atingiu o abdome de Jardiné, que foi levado para o Hospital Municipal Eduardo Dias, onde morreu quando era atendido.

Outro caso

Em Fortaleza, o adolescente Francisco Clerisson Ferreira da Silva, 17, foi morto, a tiro, na Favela Maravilha, no Bairro de Fátima. Segundo a Polícia, um suspeito já foi identificado pela Polícia, sendo conhecido pelo apelido de ´Popó´.

Tiroteio em manifestação faz uma vítima em Sobral

Uma passeata política em Sobral, na região norte do Estado, nesta quarta-feira (18) à noite, terminou em tiroteio. Pelo menos 3 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas veio a óbito.
Movimento popular no Arco do Triunfo
A manifestação aconteceu na principal praça de Sobral e teve início por volta das 19h. Dezenas de militantes fecharam as vias de acesso ao Arco do Triunfo. Depois de quase 1 hora de manifestação, testemunhas relataram para a polícia que 2 homens numa moto de cor verde conseguiram chegar até o Arco e lá teriam apontado a arma para os militantes, efetuando vários disparos.
3 pessoas foram lesionadas. A primeira foi identificada como Raimundo Marçal Neto, de 38 anos. Ele levou um tiro no braço. A segunda vítima foi Francisco Dênis Barbosa do Nascimento, de 25 anos, que levou um tiro no olho. No início da madrugada desta quinta-feira (19), Francisco Dênis não resistiu e veio a óbito.
Uma terceira pessoa, identificada como José Denilson Sousa Matos teria sido lesionado, mas à faca; no mesmo momento.


DIARIO DO NORDESTE

Ivete Sangalo brinca: 'já sou quase cearense'

Câmeras do Portal Verdes Mares registram brincadeiras da musa do axé com os fãs na saída da concentração do Cerveja & Coco no Fortal 2010, flagram o set list da banda e bate-papo do atual namorado Daniel Cady com o ex de Ivete Marcelo Rangel.

CEARÁ: Homens armados assaltam agência dos Correios e Caixa Aqui de Itatira


Após realizarem os assaltos a dupla atirou contra a viatura da Polícia Militar e fugiu em direção da cidade de Santa Quitéria.

Bandidos levaram pânico aos moradores da localidade de Lagoa do Mato, no município de Itatira, distante 176 quilômetros de Fortaleza. Durante o final da manhã desta de quinta-feira (19), dois homens armados assaltaram a agência dos Correios e o posto de atendimento da Caixa Econômica Federal, conhecido como Caixa Aqui. O valor roubado não foi divulgado.
Segundo o sub-tenente da Polícia Militar, Ferreira de Sousa, responsável pelo policiamento na cidade, os dois assaltantes chegaram em um motocicleta e roubaram o posto da Caixa, depois renderam os funcionários dos Correios. No momento da fuga, os criminosos cruzaram com a viatura da PM e efetuaram disparos. Os policiais perseguiram os bandidos, mas perderam o contato após eles entrarem em uma estrada com destino ao município de Santa Quitéria.
O destacamento da PM em Itatira realiza buscas pela dupla com o apoio dos destacamentos das cidades vizinhas, mas ninguém foi preso.

Telespectador chama Edir Macedo de ladrão

CLIK AQUI E VEJA O VÍDEO
ADTV - Os melhores portais de TV estão aqui !: Telespectador chama Edir Macedo de ladrão durante ...: "Telespectador chama Edir Macedo de corrupto Vídeo do “Fala que eu te escuto” da Record, em homenagem ao Dia dos Pais, recentemente exibido,..."



Vídeo do “Fala que eu te escuto” da Record, em homenagem ao Dia dos Pais, recentemente exibido, é a mais nova febre da internet. Nele, um telespectador acusa Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal, de tomar dinheiro.

O programa tinha como tema “Dia dos Pais: Para eles o maior desafio ainda é educar os filhos, sustentá-los ou admitir que eles cresceram?”. Tudo ao vivo.

O telespectador é convidado a participar pelo telefone. Um deles, Luciano, de Taubaté, anunciado como empresário, começa falando sobre o assunto, dizendo que a maior dificuldade é educar um filho –“e depois de educado o filho, batalhar, ele ainda assim pode cair na teia, pode cair no emaranhado da corrupção do Edir Macedo, e aí arrancar dinheiro...” A ligação é interrompida.

O pastor que conduzia o programa, apenas diz “ele quis fugir do assunto” e seguiu em frente.