quarta-feira, 8 de setembro de 2010

G20 conta agora a historia de um adolescente do bairro QUITINO CUNHA que sonha em ser jornalista


O PORTAL G20 vai mostrar a historia de um adolescente do Quitinho Cunha,em Fortaleza.

* Pedro Henrique encontrou uma forma diferente de denunciar os problemas da comunidade. Ele resolveu fazer reportagens. Pedro Henrique diz que teve a ideia depois que começou a assistir ao CETV o jornal da TV VERDES MARES.

Com uma câmera na mão e o sonho na cabeça o repórter independente vai seguindo os primeiros passos da futura profissão.

Os primeiros assuntos abordados nas matérias são os problemas da comunidade do bairro onde mora, o Quitino Cunha.

na internet ele tem um blog onde coloca todas as reportagens que produze.

Pedro Henrique tem 16 anos e morava no interior do Ceará há 10 anos,quando chegou em Fortaleza começou à assistir na época o JORNAL DO MEIO DIA que agora é CETV pelo qual ele se apaixonou.

pra ele o jornalismo é tudo
1º lugar DEUS
2º familia
3º a sua futura profissão"JORNALISMO"

e é assim que ele vai sonhando fazendo reportagens com a própria câmera até o dia de ser oficialmente um JORNALISTA.

e o PORTAL G20 dá todo apoio.

PEDRO HENRIQUE continue assim que você consegue

Desfile da Independência emociona a população de Sobral,veja agora


Sobral comemorou os 188 anos de independência do Brasil com muita festa e desfiles. Milhares de pessoas puderam assistir de perto os desfiles de grupos armados, escolas, empresas privadas e entidades sociais, nesta terça-feira (07), no Boulevard do Arco.

Com início marcado para às 7h30min, o desfile começou um pouco atrasado, mas a espera valeu a pena, pois a população ficou emocionada com o show de cidadania apresentado pelos integrantes do desfile.javascript:void(0)

O momento mais comovente do desfile, foi quando a pequena Jocélia Silva (9), portadora da síndrome de Hutchinson-Gilford, mais conhecida por doença progéria, desfilou em carro aberto do corpo de bombeiros. As autoridades e toda a população aplaudiram a menina.

NOTÍCIA: Polícia realiza operação de combate ao tráfico de drogas em Jaguaruana


QUARTA FEIRA- 08/09/10

Moradores informaram que desde o início da manhã um helicóptero sobrevoa a região e vários mandados já foram cumpridos

A cidade de Jaguaruana, distante 181 quilômetros de Fortaleza, é palco de uma operação da Polícia Militar, em parceria com a Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (8). A ação é para combater o tráfico de drogas no município.

Um helicóptero do CIOPAER sobrevoa a região e informações preliminares apontam que vários mandados de prisão e busca e apreensão já foram cumpridos. A Polícia informou que só passará mais detalhes sobre a operação quando ela for concluída.

Balanço do feriado: PRF registra 39 acidentes e uma morte nas BRs


PRF não montou esquema especial para o feriado de 7 de Setembro

PRF não montou esquema especial para o feriado de 7 de Setembro
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 39 acidentes, entre a noite da última sexta-feira (3) e o início da mãnhã desta quarta (8), com uma morte e 32 pessoas feridas, nas BRs que cortam o Ceará. Em virtude de a segunda-feira (6) não ter sido feriado, a PRF não montou esquema especial de fiscalização nas rodovias.

O chefe de comunicação social da PRF, inspetor Darlan Antares, informou que 2.952 veículos foram fiscalizados e aplicadas 721 multas. Ele acrescentou que 15 pessoas foram presas, sendo oito delas com base na “Lei Seca”. As sete restantes foram referentes a mandados de prisão em aberto e crimes ambientais. “Foi um feriado tranquilo”, comentou.

AUDIÊNCIA: aqui no G20 você confere a audiência dos principais programas-- 'Passione' chega a 42 pontos, e marca boa audiência em todo país


Novela ‘Passione’ que teve um inicio de baixa audiência na Globo, vem se erguendo a cada semana. A Novela chega a receber 20 pontos de Horário Político, e aumentando a audiência a cada minuto.

Ontem, a novela bateu seu recorde de audiência, Foram 37 pontos de média, com picos de 42 pontos. A Novela ainda não chegou na meta estabelecida pela emissora, mas a audiência que é de 40 pontos, mas a novela vem chegando cada vez mais perto da meta. No capitulo de ontem (7), a novela ocupou mais da metade dos televisores ligados, marcou 54% de Share. Lembrando que o que a outra metade esta destinada a todas emissoras abertas, TVs pagas, DVD, e Vídeo Game. Já que conta os números de televisores ligados, quando não conta, é chamado de ‘Share especial’

No Rio de Janeiro, o sucesso não foi diferente. A Novela marcou 36.9 de média com picos de 41, e ocupou 53% dos cariocas, que estavam com a TV Ligada.

Em Belo Horizonte, a novela bateu recorde de Share, foram 63%, 35.4 de media, com picos de 39.

EM FORTALEZA, TAMBÉM BATEU RECORD FORAM 60% DE MEDIA, COM 37 PONTOS

comprove aqui
www.rd1audiencia.com.br