segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval em Tianguá e Ubajara,veja o vídeo

Uma boa opção de diversão são os banhos em cachoerias

Confira como está o Carnaval em duas cidades da Serra da Ibiapaba: Tianguá e Ubajara.

Quem visita os 9 municípios da serra sabe que atrações não faltam para os dias de folia. Uma boa opção de diversão são os banhos em cachoerias, que nesta época do ano estão renovadas por conta do perído de chuvas.

Veja mais detalhes no vídeo ao lado.

TIANGUÁ E UBAJARA

FORTALEZA: Turista de São Paulo morre afogada no Caça e Pesca


O corpo da jovem de 18 anos foi encontrado na Praia do Futuro

Uma turista paulista, de 18 anos, chamada Jéssica Paola, morreu afogada na manhã desta sexta-feira, 7, na Praia do Caça e Pesca. De acordo com informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 10h30min, Caroline Vieira, 17, também turista de São Paulo, teve que ser resgatada quando estava se afogando. Ao ser reanimada, informou que estava acompanhada por uma amiga - no caso, Jéssica Paola .

Os socorristas retornaram ao mar para realizar buscas, os mergulhadores ainda realizaram operação na área em busca do corpo, não houve sucesso, porém.

Às 14h, o corpo da jovem foi avistado por turistas na Praia do Futuro, próximo ao hotel Vila Galé, 4km depois do local do afogamento.

O corpo foi liberado pela Perícia às 16h e deverá seguir para o bairro de Messejana, onde a turista estava hospedada na casa de parentes. Segundo o corpo de bombeiros, salva vidas em jet ski fazem a ronda a cada 30 minutos.

O afogamento

Ela e a prima Caroline tomavam banho no Rio, perto da ponte, quando a maré começou a subir e elas não conseguiram mais voltar para a margem. Jéssica, segundo o corpo de bombeiros, caiu em uma vala e fio arrastada.

INFORMAÇÕES: CETV