domingo, 10 de julho de 2011

ônibus da empresa Guanabara tomba na Serra da Ibiapaba

Portal G20 INFORMA



Um ônibus de linha intermunicipal tombou neste sábado (9) na imediações da comunidade Ipiranga, bairro Cruzeiro, em São Benedito, na Serra da Ibiapaba.

Os quatro passageiros, o cobrador e o motorista tiveram ferimentos leves. A pista molhada foi a causa provável do acidente.

As informações são do Diário do Nordeste
PORTAL G20, credibilidade você vê por aqui

FORTALEZA: 3.800 pessoas participam do Medida Certa no Cocó

Muita gente trocou a preguiça do sábado e pegou chuva para entrar em forma com Renata Ceribelli e Márcio Atalla



Que tal adotar uma vida mais saudável? E mostrar o resultado da atividade física e alimentação balanceada na sua vida? Na manhã de ontem, atletas profissionais ou de fim de semana se reuniram para a ´Caminhada Medida Certa´, uma parceria entre a Rede Globo, TV Verdes Mares e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Em Fortaleza, a jornalista Renata Ceribelli e o preparador físico Márcio Atalla atraíram uma multidão de esportistas para o Parque Ecológico do Cocó. A concentração para o percurso de 4,5 quilômetros começou bem cedo, às 6h30. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) e policiais militares isolaram a área do percurso e garantiam a segurança do evento.

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 3.800 pessoas participaram da caminhada, inspirada no quadro do Fantástico, em que Renata e Zeca Camargo, apresentadores do programa, toparam o desafio de entrar num programa de dieta e exercícios durante três meses. Muita gente enfrentou a preguiça e até chuva para mudar de atitude e entrar na medida certa.