domingo, 10 de julho de 2011

FORTALEZA: 3.800 pessoas participam do Medida Certa no Cocó

Muita gente trocou a preguiça do sábado e pegou chuva para entrar em forma com Renata Ceribelli e Márcio Atalla



Que tal adotar uma vida mais saudável? E mostrar o resultado da atividade física e alimentação balanceada na sua vida? Na manhã de ontem, atletas profissionais ou de fim de semana se reuniram para a ´Caminhada Medida Certa´, uma parceria entre a Rede Globo, TV Verdes Mares e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

Em Fortaleza, a jornalista Renata Ceribelli e o preparador físico Márcio Atalla atraíram uma multidão de esportistas para o Parque Ecológico do Cocó. A concentração para o percurso de 4,5 quilômetros começou bem cedo, às 6h30. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania de Fortaleza (AMC) e policiais militares isolaram a área do percurso e garantiam a segurança do evento.

Segundo dados da Polícia Militar, cerca de 3.800 pessoas participaram da caminhada, inspirada no quadro do Fantástico, em que Renata e Zeca Camargo, apresentadores do programa, toparam o desafio de entrar num programa de dieta e exercícios durante três meses. Muita gente enfrentou a preguiça e até chuva para mudar de atitude e entrar na medida certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário