segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

tragédia na serra da ibiapaba,7 pessoas morreram em um grave acidente


Um grave acidente foi registrado na região na noite de domingo (27) na região da Serra da Ibiapaba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, um grupo tinha acabado de sair da Igreja e na volta pra casa, foi atingido por um carro desgovernado.

O carro, com placas de São Paulo, atropelou 7 pessoas. Cinco morreram na hora. Outras 3 chegaram a ser levadas para o hospital mas não resistiram. As vítimas tem idades das mais variadas. Entre as vítimas fatia, uma criança de 7 anos e uma senhor de 70.

Três pessoas escaparam e foram levadas com ferimentos para hospitais da região. O acidente foi logo depois de uma curva no quilômetro 12 da CE-327 que liga Guaraciaba do Norte a Croatá. O motorista sobreviveu e ainda não foi localizado.

Segundo o delegado de Guaraciaba do Norte, eles com a hipótese de que o carro estava ocupado por uma família na hora do acidente por causa dos objetos encontrados dentro dele. Tinha um prendedor de cabelo no banco do passageiro da frente e uma sandália no banco de trás. O delegado disse ainda que a polícia trabalhando para identificar o motorista responsável por toda esta tragédia.

as informações são do CETV

Névoa na cidade de Sobral

veja o vídeo da névoa em Sobral: www.tvverdesmares.com.br

Temperatura ficou na casa dos 22º nessa sexta-feira (25)

A cidade de Sobral, no Norte do Estado, ficou inteiramente coberta por uma névoa, que nos faz lembrar as cidades do sul do país.

Segundo a Funceme, o que aconteceu em Sobral foi um possível fenômeno onde há a uma troca das camadas da atmosfera: a mais fria fica perto da superfície da terra.

A cidade costuma ter uma temperatura média de 30 graus, mas na manhã desta sexta (25), as nuvens esconderam o sol e fizeram baixar a temperatura, que ficou bem amena, na casa dos 22º

Assaltante é morto após saidinha bancária na av. Mister Hull

Um assaltante foi morto durante uma “saidinha” bancária, em uma agência na avenida Mister Hull, na divisa de Fortaleza com Caucaia, no início da tarde desta segunda-feira (28).

Lee Yean Kam Carvalho abordou a vítima, enquanto um segundo homem aguardava no outro lado da avenida. Segundo a Polícia, o vigilante do banco percebeu a ação dos bandidos e reagiu. Houve troca de tiros e Lee foi atingido. Ele morreu no local.

De acordo com testemunhas, o outro assaltante fugiu em uma moto modelo Titan, cor preta. Logo, os PMs do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) e a Perícia foram ao local.

Por algum tempo o trânsito na região ficou congestionado. A vítima da “saidinha”, não identificada, foi levada para Delegacia de Roubos e Furtos e cerca de R$30 mil já foram recuperados. O valor exato do roubo ainda não foi confirmado.

CETV