quarta-feira, 11 de agosto de 2010

REDE GLOBO continua com o dobro da audiência da Rede Record


Dados consolidados de audiência em 2010 até agora apontam que a Globo permanece com folgada liderança sobre a Record. A Globo tem mais do que o dobro da Record na faixa entre 7 da manhã e meia-noite (20,4 x 8,3)

audiência da REDE GLOBO desde do dia 1º de agosto até o dia 09
vem está maior 8% em relação ao mesmo periodo do mês passado JULHO,
com esse aumento na audiência a sua principal concorrente RECORD caiu 3% .
apesar do ataque desnecessário a REDE GLOBO na noite desse domingo(08)
aonde apontou o seu crescimento , mais o público se sentiu enganado por conta da emissora não mostrar seus pontos negativos...em 2007 a record bateu recorde negativo
de audiência um ponto que ele não citou na reportagem...
isso fez gerar uns comentários ruis para a emissora.

A REDE GLOBO sempre estar em 1ºlugar sempre ficou em 1º lugar
A RECORD sempre fica em 2º lugar chega até ficar em 3º e já chegou a 4º lugar.

informações do JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO

Carro capota e deixa duas mulheres feridas em Camocim

Polícia acredita que motorista dormiu ao volante

Duas mulheres ficaram feridas em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (11), na cidade de Camocim, distante 347 quilômetros de Fortaleza. Segundo o soldado da Polícia Militar, Roberto Oliveira, a jovem Tamires Maria Pereira, 22, perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou o carro na CE-085. A outra ocupante, Margarida Pereira, 58, também ficou ferida.
As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Murilo Aguiar, em Camocim, e em seguida transferidas para a Santa Casa de Sobral devido a gravidade dos ferimentos. Segundo a polícia, Tamires deve ter dormido enquanto dirigi

Sindicato dos Motoristas mantém greve para esta quinta


O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), Domingos Neto, afirmou que a greve dos motoristas, cobradores e fiscais prevista para começar nesta quinta-feira (12) está mantida. A decisão é confirmada mesmo após o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) ceder e informar, por meio de nota, que estava disposto a assinar a petição de dissídio.