domingo, 10 de abril de 2011

INACREDITÁVEL: Mulher cai do estacionamento no 6º andar e sobrevive

Como você já sabe,o portal G20 exibe pra você história inacreditáveis pelo mundo todo.Como essa que você vai ver agora...



Uma australiana estava saindo com seu carro do estacionamento no sexto andar quando engatou a marcha errada e voou para fora do prédio. Ela caiu de uma altura de 15 metros e milagrosamente ficou com apenas alguns arranhões.

Acredita-se que o carro tenha amortecido a queda no telhado de uma edificação ao lado do prédio, minimizando o impacto. O carro aterrissou de lado em uma passagem de pedestres, com apenas 30 cm de distância entre o carro e cada parede.

Os para-médicos que correram para socorrer a mulher de 41 anos ficaram espantados em ver que ela estava se segurando para não cair, ainda sentada no banco do motorista, com apenas um pequeno corte na cabeça.

RD1AUDIENCIA

AGUARDE,VÊM MAIS POR AI

NOTÍCIA: Mototaxista é executado a pauladas em Quixadá


Um mototaxista foi assassinado na madrugada deste domingo (10), em Quixadá.

A vítima, Antonio Edvaldo Alves do Nascimento, 29 anos, teve sua motocicleta roubada por dois homens, supostos passageiros. O colete utilizado por profissionais desse tipo de transporte estava enrolado no pescoço do mototaxista.

1º caso do ano

Segundo a Polícia, ele apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente decorrentes de pauladas. Foi o primeiro latrocínio do ano registrado em Quixadá.

O crime ocorreu por vota das 2h30, em um terreno situado detrás da fábrica de calçados Mississipi. Um vigia da fábrica viu quando as três pessoas passaram na rua lateral, seguindo para os fundos. Algum tempo depois, viu apenas dois deles saindo na motocicleta.

Equipes da 2ª Cia. do 1º Batalhão da PM e do Ronda do Quarteirão foram acionadas. Quando chegaram ao local, o mototaxista já estava morto.

Ninguém é preso

Os criminosos ainda não foram identificados. A motocicleta roubada também não foi localizada. Além da Polícia vários mototaxistas estão à procura dos criminosos.