sexta-feira, 13 de maio de 2011

FORTALEZA: Preso o irmão de Alex Gardenal quando saía de um apartamento na Aldeota


Foi preso na manhã desta sexta-feira (13), o irmão do bandido Alex “Gardenal”, Angelo de Sousa Ribeiro, de 36 anos. A ação do Departamento de Inteligência da Polícia Civil abordou Angelo na hora em que ele saía de um condomínio localizado no bairro Aldeota.

Angelo Ribeiro é acusado de participação na fuga de Alex Gardenal e estava com um mandado de prisão em aberto. Já Alex “Gardenal” é acusado de assaltos a bancos e carros-fortes, sequestros e assassinatos. Ele foi caputado no último dia 17 de março, no Maranhão, juntamente com Fabinho da Pavuna. Foram trazidos para o Ceará e em seguida transferidos para o Presídio Federal de Porto Velho, em Rondônia, no último dia 14 de abril.

PORTAL G20 A CAMINHO DA LIDERANÇA

Novas carteiras começam a valer domingo


As antigas carteiras estudantis deixam de valer a partir deste sábado (14). A partir de domingo (15), só terão direito à meia passagem os estudantes que já receberam o documento de identificação estudantil de 2011. Este ano, não será necessário comparecer à Etufor para desbloquear a carteira. O procedimento será realizado no próprio validador do ônibus ou van.

Segundo a Prefeitura, até o momento, já foram entregues mais de 340 mil documentos aos estudantes. Estudantes que fizeram a solicitação previamente e tiveram suas matrículas confirmadas pelas escolas e universidades devem aguardar o recebimento da carteira na própria instituição de ensino.

A fim de prestar mais esclarecimentos acerca da entrega e desbloqueio da carteirinha estudantil deste ano, servidores da Unidade de Atendimento ao Estudante da Etufor estarão de prontidão domingo (15), das 9h às 16h, a fim de solucionar eventuais problemas. Para maiores informações, basta ligar para o 3452-9310.