quarta-feira, 6 de julho de 2011

EXCLUSIVO: A cobertura completa da onda de assaltos as agências bancárias do Ceará



Viçosa do Ceará



Viçosa do Ceará

Veja a gora as fotos


O Policial Militar ferido foi trazido em um helicóptero da Ciopaer para Fortaleza. O sargento Antônio Carlos Nunes Pierre recebeu um tiro na perna direita e perdeu muito sangue


Os carros utilizados pelos bandidos na fuga, após o assalto ao banco, acabaram sendo incendiados. A quadrilha seguiu em direção à cidade de Cocal, situada na divisa do Ceará com o Estado do Piauí


Um tiro de fuzil atingiu o vidro frontal de uma viatura da Polícia Militar. Os assaltantes agiram com audácia e estavam fortemente armados, inclusive com fuzis e pistolas de vários calibres

-----------------------------

E MAIS: Quadrilha explode caixa eletrônico em Caridade

Três homens fortemente armados explodiram, na madrugada desta quarta-feira, 6, um caixa eletrônico do banco Bradesco do município de Caridade, no Sertão de Canindé. A ação já é a 11ª registrada neste ano somente no Interior do Ceará.

Segundo informações do titular da delegacia regional de Canindé, Dionísio Amaral, o trio chegou ao local por volta das 2h30 e instalou várias dinamites em um dos caixas do posto de autoatendimento da agência.

Depois de explodirem e tomarem cerca de R$ 100 mil do equipamento, os criminosos fugiram por volta das 3 horas, divididos em dois veículos modelo sedan. Ainda segundo o delegado, um dos homens usava fardamento da Polícia Militar.

Durante a ação, os criminosos efetuaram dois tiros de um fuzil 556 e de uma espingarda calibre 12. Ninguém foi atingido pelos disparos. Em Caridade, somente quatro policiais militares fazem a segurança de todo o Município.

Após a ação, a Polícia da região foi mobilizada em um cerco montado na BR-020, para onde possivelmente os assaltantes empreenderam fuga

"Insensato Coração" cresce em São Paulo e na média nacional e derruba audiência da Record


A Globo não tem do que se queixar. Além de "Insensato Coração" ter emplacado e alavancado toda a sua grade noturna, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vem afetando a audiência da vice-colocada, a Record.

De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, desde que estreou, em 17 de janeiro, até semana passada, "Insensato Coração" já cresceu 22%. Paralelamente, a Record perdeu 10% no horário.

Na média nacional a queda da emissora de Edir Macedo é ainda maior. Enfrentando Marina, Pedro, Norma, Léo e companhia bela, a Record perdeu 20% de sua audiência na faixa. Enquanto isso, a Globo cresceu 18%.

Entre os dias 27/06 e 01/07, o folhetim registrou sua maior média semanal, foram 41,3 pontos de média. O destaque ficou para o capítulo de quinta (30) que atingiu 44 pontos, o recorde da novela. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

FONTE: RD1AUDIÊNCIA