sexta-feira, 17 de junho de 2011

Inscrições para o Prouni começam na segunda-feira


Começam na segunda-feira as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). Os interessados devem acessar o site. As inscrições para o processo seletivo referente ao 2º semestre de 2011 estarão abertas até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 24.

O resultado da primeira chamada será divulgado no dia 27. A lista dos candidatos pré-selecionados estará disponível no site do ProUni. Os resultados da segunda e da terceira chamadas estão previstos para serem publicados nos dias 12 e 25 de julho, respectivamente.

Para concorrer a uma bolsa do ProUni, o estudante precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e ter cursado todo o ensino médio em escola pública ou em estabelecimento privado com bolsa integral, além de atender alguns critérios de renda.

PORTAL G20 na manifestação dos Professores

TV Diário desistiu de dar audiência?


será que a TV Diário não quer mais dar audiência? Será que a emissora, após ter saído da parabólica, perdeu o gosto pela competição? A sensação que dá é que a emissora não se importa mais com isso. Os resultados estão em baixa, todo mundo sabe.

O mais estranho é o excesso de atrações fracas e sem dinamismo. Horários arrendados, alguns programas praticamente se mantêm no ar por ter um retorno financeiro, mas chegam a dar traço no Ibope. Quem perde com isso? O telespectador. Lamentável.

EXCLUSIVO G20

Portal G20, credibilidade você você por aqui