segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EXCLUSIVO: Gugu revive "PCC", Silvio bate Record e o "Fantástico" ficou espetacular

Mais um domingo que rendeu pano pra manga ein? Vou te contar, esse povo não dá uma trégua. Ontem (30) rolou o maior bafão em torno do Gugu, Silvio foi vice, “Fantástico” deu um show de bom jornalismo, Ana venceu Celso e Eliana, e o Faustão pegou no tranco. Vamos aos destaques do dia.

Há semanas o “Fantástico” não trazia um leque de variedades tão sedutor como ontem. O “show da vida” falou sobre AIDS com Dr. Dráuzio Varella, trouxe uma entrevista com o cantor Ricky Martin, César Tralli e Zeca Camargo visitaram o mausoléu do banqueiro Edemar Cid Ferreira, Tadeu Schimitt foi sucinto, como sempre, ao falar da rodada do futebol, deram foco aos protestos no Egito e uma reportagem, entre tantas outras, sobre o descaso nas delegacias do Brasil foram os destaques. Foi uma noite simplesmente fantástica, não, não, diria espetacular. O dominical registrou 23 pontos de média. Merece destaque o “BBB11” que em noite agitada atingiu 23 pontos e o sempre divertido “Esquenta!” de Regina Casé, com 11 pontos.

E por último o grande bafão da noite, quem sabe da semana. Gugu Liberato mandou uma repórter pro hospital que Shaolin está internado para dar as últimas notícias do estado de saúde do humorista. Uma série de relatos acabou irritando Laudicea Veloso, mulher de Shaolin, que em seu twitter desmentiu as informações passadas por Gugu e sua equipe. A moça twittou: “O Gugu não conseguiu falar comigo, por isso está inventando notícia” e ”Boa Tarde! Gostaria de acalmar os ânimos de todos! As notícias que o Gugu acabou de divulgar são falsas!”. O twitter nunca foi tão agitado. Em segundos o diretor da atração, Homero Salles, se explicou. Homero disse que nada foi inventado e que as informações foram passadas pelo médico responsável. O diretor ponderou que o Gugu não tem culpa de nada, a responsabilidade de tudo é dele. No outro lado do teclado, Ana Hickmann se explicava para alguns seguidores que a questionavam sobre o ocorrido. A loira soltou os cachorros em um seguidor que pegou pesado com as palavras. Infelizmente a repórter deverá, no mínimo, levar uma bronca básica da direção, ou quem sabe perder sua cabeça. E o verdadeiro culpado nada sofrerá.

O episódio lembrou o inesquecível caso do PCC no “Domingo Legal”, onde Gugu foi acusado de forjar uma entrevista com criminosos do Primeiro Comando da Capital que prometiam aterrorizar alguns famosos. Depois, foi descoberto que tudo não passava de uma farsa, os criminosos, eram pobres atores. Gugu afirmou na época que não sabia de nada e que tinha sido usado, o loiro chegou ir na “Hebe” se explicar. Depois disso, Gugu perdeu grande parte de sua audiência e virou sinônimo de desconfiança. O episódio de ontem seria um “PCC – The Return”? Só o tempo e a audiência de Gugu dirão.

1° LUGAR: GLOBO
2° LUGAR: SBT
3° LUGAR: RECORD


fonte: RD1AUDIÊNCIA