terça-feira, 19 de julho de 2011

Policial reage durante assalto a ônibus no interior; bandido é morto e estudante é baleada

O portal G20 apurou as informações dos jornais locais sobre um assalto a um ônibus.
Acompanhe.


Uma estudante foi baleada e um assaltante foi morto após um assalto em um ônibus intermunicipal em Morada Nova, Vale do Jaguaribe, na noite desta segunda-feira, 18, por volta de 19 horas. Três bandidos entraram no veículo e levaram pertences dos passageiros. Um policial militar do Ronda do Quarteirão estava no coletivo e reagiu à ação.

Segundo informações da Delegacia Municipal de Morada Nova, o ônibus, da empresa Fretcar, seguia de Canindé a Limoeiro do Norte. Dois dos assaltantes subiram em frente à Câmara Municipal de Morada Nova. O terceiro subiu em frente a um posto de combustível, localizado no bairro Alto Tiradentes.

Próximo à sede de Morada Nova, os bandidos anunciaram o assalto. O policial militar reagiu com disparos. Um dos assaltantes, Raimundo Vanderlânio da Silva, 23, foi atingido e morreu. A estudante ferida, identificada como Elaine Priscila Maia Rabelo, 18, foi baleada no abdômen e está internada no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Após a ação, com o assaltante morto, foram encontrados celulares, a mochila do policial do Ronda do Quarteirão, um relógio e R$ 826 roubados do cobrador do ônibus.

A delegada informou ainda que os três bandidos são naturais da localidade de Sítio Pacovas, distrito de Pedras. Os outros dois envolvidos já foram identificados.

Informações apuradas de O POVO, DIÁRIO DO NORDESTE e BOM DIA CEARÁ
Portal G20, credibilidade você por aqui