sexta-feira, 15 de julho de 2011

Fãs de Harry Potter ficam feridos ao forçar entrada em shopping no Ceará

Sexta-feira, 15 de Julho de 2011,o portal G20 mostra a confusão e o tumulto que aconteceu nessa Sexta-feira em um shopping do Ceará.

Veja na reportagem

Adolescentes ficaram feridos na manhã desta sexta-feira (15) em um tumulto ocorrido na entrada do Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte, a 495 km de Fortaleza. O grupo estava no local para assistir ao novo filme de Harry Potter e a confusão ocorreu quando uma porta de vidro foi quebrada por pessoas que tentavam entrar para garantir ingressoas para a sessão de cinema.

A assessoria de imprensa do shopping informou que prestou assistência aos adolescentes no ambulatório do centro de compras e não houve registro de feridos graves.

Segundo testemunhas o tumulto e a confusão ocorreu enquanto o grupo esperava para comprar entradas para o filme.

De acordo com informações,o shopping está em reforma e somente uma porta está sendo usada, o que teria dificultado a entrada dos fãs que aguardavam no local. O atendimento das lojas no Shopping Cariri começa às 10h, mas a entrada é permitida a partir das 9h para comprar ingressos para o cinema, cujas sessões começam a partir das 10h. O cinema é o único da região e fãs de outras cidades também disputavam um lugar para acompanhar o filme de Harry Potter.

A assessoria de imprensa do Shopping Cariri informou que o problema na entrada foi causado por um único grupo de jovens que faziam “baderna” na fila. O centro comercial informou que iria divulgar uma nota ainda nesta sexta-feira. Ainda segundo a assessoria do shopping, a sessão foi realizada normalmente.

Fonte: G1 CEARÁ
PORTAL G20, credibilidade você por aqui

DE NOVO: Assaltantes explodem mais um caixa eletrônico no Ceará

O Portal G20 informa que mais um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta sexta-feira (15). Dessa vez, a ocorrência foi no município de Quiterianópolis, onde uma quadrilha utilizou explosivos para assaltar um caixa eletrônico do Banco do Brasil.

Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os assaltantes fugiram do local em dois veículos, um dele já foi abandonado.

Ainda não há informações do valor roubado e a Polícia continua as buscas pelos assaltantes.

Fonte: Diário do Nordeste
PORTAL G20, credibilidade você por aqui